Oi baby's mais um capítulo.
Caramba acho que esse capítulo salva o anterior, já que aquele ficou uma merda ,_,Desculpem os erros ortográficos
Bem, boa leitura! 💖➳ ➳ ➳ ➳➳ ➳ ➳ ➳ ➳ ➳ ➳ ➳ ➳ ➳ ➳ ➳
Jão
Não acredito que dormir, quão cansado estou? Ah minhas costas estão doendo, caramba que horas são?
Pego meu celular para olha as horas. Hmm 15:20 pelo visto não dormir tanto assim.
— Aaaah.— bocejo.— vou tomar um banho.— Levanto da cadeira e mim estico por causa da coluna, vou no closet e pego uma roupa folgada. Vou em direção ao banheiro, coloco a roupa limpa em cima da pia. Tiro minha roupa e ponho no cesto de roupa suja.— Hmm tenho que levar esse monte de roupa suja pra lavar.— Vou pra dentro do box e ligo o chuveiro. Me ensaboo, tiro o sabão do corpo e pego minha escova de dente, a pasta e escovo o mesmo.
Já de banho tomado e trocado de roupa, saio do banheiro e vou pro quarto.
— Caramba que fome.— penso, passando a mão na barriga.— Vou preparar um sanduíche.— Já ia sair do quarto quando escuto meu celular tocar.
— Quem será?.— falo sozinho. Pego o mesmo e vejo de quem se trata
Ligação
— Jun?.— a pessoa do outro lado da linha pergunta.
— Não, Marília Mendonça.— digo irônico, se a pessoa te liga e pergunta se é você só pode ser besta
— Idiota.— xinga.— Só queria avisar que já falei com o Nam
— Uma bela notícia, agora é só repassar o plano.— isso é bom! um passo já foi dado.— A propósito Hyung, Nam né kkkk.— Provoco rindo
— Vai te catar Jeon, vou desligar tenho mais o que fazer.— desliga
Ligação off
— Desligou na minha cara.— olho indignado pro celular.— Melhor eu ir fazer meu lanche.— saio do quarto
💟
TaeTae gostoso (kkkkk)
— Tio tem uma senhora querendo margaridas, poderia vê se têm no estoque lá atrás?.— A floricultura estava cheia esse semana, uma correria só e hoje pelo visto ia ser mais um dia assim.
— Claro! Só um minuto.— meu tio disse, saindo do caixa.
— Senhora, poderia esperar um pouco? Meu tio foi da uma olhada se têm, essa semana está sendo uma correria.— Digo gentilmente, temos que tratar bem os clientes não é mesmo.
— Claro meu filho, sem problemas.— Falou dando um sorriso, a senhorinha até que era simpática
— Com licença, queria um arranjo.— Uma Jovem, pediu-me.
— Oh com quais flores?.— pergunto
— Bem... eu não sei, eu quero fazer uma surpresa pra minha namorada e não sei ao certo..— Falou envergonhada.— poderia me ajudar?
— Mas é claro! Vou fazer o melhor arranjo.— Digo sorrindo pra mesma.— Hmm mim diga qual é a flor preferida dela?
— Então, ela gosta muito das flores do campo, nós fizemos uma viagem para a fazenda de sua família e ela mim mostrou umas flores muito lindas, mas não sei o nome e também não entendo de flores.— Explicou-se envergonhada, isso é tão lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Popular - JIKOOK
FanfictionOkay essa pequena história de amor vai se ocorrida em um colégio (acho que já perceberam pelo título;-;). Jungkook, é o garoto nerd que está apaixonado pelo popular da escola, e em um dia ele toma coragem para se declarar para o mesmo, só que não dá...