POV JIMINDepois de falar tudo para o Suga, respirei fundo e fui olhar a caixa de mensagem, especificamente na do Jungkook. Abrir a conversa e vi a foto, por que ela fez isso? Não entendo, Jeon é um menino doce e carinhoso com todos... Continuei olhando aquela foto mais já estava me dando nojo, eca! Como eu pude transar com uma garota? Cruzes.
POV TAEHYUNG
Os garotos acabaram de ir embora da casa do kook.
- Entao, o que iremos fazer em relação a queria da Choi.- Pergunta Jin Hyung perverso.
- Gostaria de tortura-lá.- respondi fazendo bico
- E vamos.- respondeu Kook.- Ela vai sofrer um pouco, ninguém mandou mexer com o que é meu!.- fala com um sorrisinho
- Eu gostaria de brincar antes kook.- digo.- Ela também mexeu com o que me pertenci.
- Okay! Mas só vamos dá um sustinho nela.- fala Jungkook.- Nada de morte Tae.- diz me olhando
- Aff tirou minha diversão.-falo.- fiquei triste agora.
- Não exagera V.- diz Jin.- Mas o que vamos fazer?
- Antes rastrea-lá.- fala Jungkook.- Mas não agora estou cansado.
- Você mentiu né quando falou que estava lá?.- pergunto
- Na sala de danca? Ah não! Eu estava lá sim, vocês sabem que isso mim acalma.- diz
- Ah sim.- falo
- O que iremos fazer agora?.- Jin pergunta (de novo)
- Já disse descansar.- responde kook.- vamos começar amanhã, entendido?.- completa
- Okay, chefe!.- falo brincando
- Já falei que não gosto disso Tae.- fala Jungkook revirando os olhos
- Depois de tanto tempo os nerd's vai voltar a ação.- comenta Jin
- Pois é, ela mexeu com as pessoas erradas.- respondo
- Acho que ela não aprendeu a lição da última vez.- Fala kook
- Realmente! Acho que ela gosta de sofrer.- falo rindo
- É. Mas dessa vez vamos pegar mais pesado.- Jungkook.
- Amo kkkk.- falo rindo
- Amanhã vamos falar sobre isso.- fala kook se levantando.- Vou subir, nus vemos amanhã no colégio.- fala e sai.
- É Jin só sobrou a gente, vamos!.- falo mim dirigindo a porta.
Saímos da casa do Jungkook e seguimos cada um pro seu caminho. Eu fui pra floricultura e o Jin pra doceria.
POV JÃO
Subir pro meu quarto, só quero descansar e dormir. Antes tomei um banho e coloquei meu pijama de coelhinho, de sequência fui pra cama e cair no sono.
.
.
.
.
.
.- Jungkook...- sinto alguémme cutucar.- filho... JUNGKOOK.- Dou um pulo da cama quando alguém grtita.
- Estou acordado.- falo desorientado caído no chão.
- Se levanta menino, só vim avisar que já chegamos.- fala mainha em pé olhando pra mim.
- Tá de sacanagem mulher. Mãe a senhora só mim acordou pra isso.- falo indignado.
- E também pra ir jantar, eu e seu pai temos algo para dizer.- fala séria
- Okay! Já já desço.- falo me levantando
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Popular - JIKOOK
FanfictionOkay essa pequena história de amor vai se ocorrida em um colégio (acho que já perceberam pelo título;-;). Jungkook, é o garoto nerd que está apaixonado pelo popular da escola, e em um dia ele toma coragem para se declarar para o mesmo, só que não dá...