O número desconhecido

234 24 3
                                    

* Não era pra ser essa foto, era pra ser outra mais ousada só que não conseguir acha uma que fosse ótima pro momento, então foi essa mesmo *
      

    POV MIN

Que porra está acontecendo, o que Park Jimin tem na cabeça mano??? Ele sabe que o Jungkook é mo afim dele, eu não entendo sério... Estou com raiva do Jimin. Eu não entendo o porquê ele fez isso... Falando nele olha ele vindo na nossa direção sorrindo, a Park Jimin esse sorrisinho irá sair do seu rosto.

— Oi amigos, Bom dia!!.- Fala assim que chego.

— Bom dia?? BOM DIA?? QUE PORRA DE BOM DIA O QUE, VOCÊ É UM GRANDE FILHO DA PUTA.- Fala Jin dando um tapa na cara do Park (uou todos nós ficamos surpresos com essa ação do Kim, pelo que eu sei ele não é de assim).- Eu. Te. Odeio. Park Jimin.- Fala Jin pausadamente.

— Por que caralhos você mim bateu??.- Pergunta Jimin indignado com a mão no rosto enfurecido.- Você ficou louco??.- Jimin pergunta indo pra cima do Jin.

— Pode parando aí Jimin.- Fala Nam indo pra frendo do Kim.- Nem pense em tocar um dedo nele, você não tem esse direito.- Nam completa.

— Eu não tenho esse direito?? Aah mas ele tem de bater em mim?.- Pergunta debochado, nessa hora todos já estavam olhando pra cá.

— Olha Jimin aqui ninguém tem o direito de nada, mais você foi um babaca e mereceu... Se o meu amigo se machucar mais do que já está machucado, não vai ser só um tapa que você irá levar! Eu juro que estou mim segurando para não ir pra cima de você.. eu sei que iria apanhar, mas eu não ia parar até eu vê hoje machucado!.- Tae fala com raiva, os olhos dele está vermelho certeza que ele tá segurando o choro.- Não se aproxime mais do Jungkook, ele não merece você!.- Fala antes de sair andando (eu quero ir atrás dele, mas não posso tenho que resolver isso).

— Hobi, vai atrás dele! Não deixe ele se machucar.. por favor amor!.- falo pro Hoseok sussurrando em seu ouvido. Hobi não diz nada só sai correndo atrás no Taehyung.

— Olha Jimin, ontem você fez uma grande merda.. Se lembra do que fez??.- Pergunto furioso.

— Eu não lembro de nada do que acometeu ontem, vocês só falam que eu fiz merda, mas não diz o que é realmente..- Fala Jimin.- Seja lá o que eu fiz, eu estava bêbado.

— aah bêbado sei... Sabe Jimin você é meu amigo e não toleria que magoa-se o mesmo, então o Jin é amigo do Jeon e ele não tolera que magoe o amigo dele.- Digo chegando perto do mesmo.- Jungkook recebeu uma foto de um número desconhecido, e nessa foto está você transando com um garota seja lá quem for ela, não queremos saber disso... Só queremos saber o porque você mandou essa foto justamente pro Jeon....- Dou uma pausa, respiro fundo e nego com a cabeça, o olho novamente.- Jungkook não tem seu número, então ele não sabia quem era, mas seus amigos tem seu número e vimos de quem se tratava aquele contato desconhecido por ele. Você sabia dos sentimentos que ele nutria por você, e você fez uma cagada dessas. Estou decepcionado com você Jimin.- Depois que falo isso e eu saio dali, indo procurar o Hoseok e Tae, espero que Taehyung está bem..

Sim! Quele contato que mandou a foto é do Jimin, seja lá o que ele queria fazer ele magoou uma pessoa que estava se tornando nosso amigo e que estava/está apaixonado por ele...

            POV JIMIN

— aah bêbado sei... Sabe Jimin você é meu amigo e não toleria que magoa-se o mesmo, então o Jin é amigo do Jeon e ele não tolera que magoe o amigo dele.- Disse chegando perto de mim.- Jungkook recebeu uma foto de um número desconhecido, e nessa foto está você transando com um garota seja lá quem for ela, não queremos saber disso... Só queremos saber o porque você mandou essa foto justamente pro Jeon....- Que foto é essa mano?? Eu transei com alguém ontem?? Meu número?? Que?? Não .- Jungkook não tem seu número, então ele não sabia quem era, mas seus amigos tem seu número e vimos de quem se tratava aquele contato desconhecido por ele. Você sabia dos sentimentos que ele nutria por você, e você fez uma cagada dessas. Estou decepcionado com você Jimin.- Depois que ele falou isso saiu.

— E-Eu fiz o que??.- Pergunto olhando pros dois que estava ali.

— É Jimin foi isso que aconteceu... mas por quer você mandou a foto pro Jungkook, sendo que você sabia o que ele sentia por você?.- Perguntou Namjoon

— M-Mas eu n-não mandei nada pra ninguém eu juro.- Falo já chorando, sim eu Park Jimin estou chorando.

— Não menti Jimin, assuma a burrada que você fez.- Jin diz me olhando com nojo, Nam nega com a cabeça.- Vamos Nam não quero olhar mais pra cara dele.- Jin diz saindo

— Sinto muito Jimin, mas foi mancada sua.- depois de dizer isso Namjoon saiu indo atrás do Jin

Mas que porra foi que eu fiz??..

O Nerd e o Popular - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora