Obs: Quando tem *foto*, não é essa foto do Jungkook chorando não é outra, Okay!
POV JIMIN
Acordei com o celular tocando, mas que porra, quem é o embuste que me liga uma hora dessas.
— QUE É PORRA.- grito mesmo atrapalhou meu sono, a propósito estou com uma enorme dor de cabeça o que caralho aconteceu ontem..?
— Tu fala direito comigo filha da puta.- Fala o ser do outro lado da ligação, irritado.
— Mas que porra tu que Yoongi?.- pergunto revirando-nos olhos.
— Mas que porra tu quer Yoongi..- Me imita.- Que porra eu quero? Eu quero saber que porra tu fez ontem?... Não vai vim pra escola não é caralho.- Fala ignorante
— Eita porra, calma já vou chegar.- falo me levantando.- Eu não sei o que aconteceu ontem..- falo confuso.- O que eu fiz ontem Suga?.- pergunto nervoso
— Jimin... Você fez merda só saiba disso, agora se arruma logo e vem pra escola você só tem 15 minutos.- Disse e desligou na minha cara..? Que viado
POV JÃO
— Q-que..- Não consigo dizer nada.
— Jungkook não chora, me dá esse celular.- Fala Jin pegando da minha mão.
Aposto que vocês não estão entendendo nada, não é?? Vou explicar... Bem vamos voltar uma hora atrás...
Cá estou eu pleno dormindo, quando eu sou acordado com um jato de água gelada..
— PUTA QUE PARIU... Quer me mata mulher?.- Acordo doido achei que estivesse me afogando, mas não era só minha mãe me acordando com carinho.
— Olha a boca menino, eu te chamei umas 3 vezes não me escutou joguei água mesmo, agora é só trocar de roupa já tomou banho.- Ela fala toda plena
— Mas água gelada??? Mãe, você tem que ser estudada pela NASA.- falo indignado
— Para de frescura Jungkook, e se arruma não quero atrasos.- Ela fala e sai do quarto.
Quando ela sai eu me levanto na força do ódio.- Que belo dia hoje vai ser em.- Falo ironicamente me olhando no espelho e vendo eu todo molhando, melhor eu me arrumar. Entro no chuveiro e ligo na água quente, não quero ficar doente então né melhor se prevenir. De banho tomado saio do banheiro e troco de roupa (pensem em uma rouba aí), desço pra cozinha.
— Bom dia papai!.- Falo quando entro na cozinha.- Ué cadê a mainha..?.- pergunto confuso, não era pra ela está aqui.
— Bom dia pítico! Sua mãe foi lá na sala, recebeu um telefonema da empresa.- Ué eu não a vi.
— Mas passei pela sala e não vi ela.- Digo ainda confuso e me sento na mesa pra tomar meu cafezinho
— Então ela foi pro escritório.- (É deve ter ido). Só concordo com a cabeça e começo a comer.. uns minutos depois
— Amor nós temos que ir.- entrar mainha na cozinha meio nervosa.
— Mãe está tudo bem?.- pergunto preocupado
— Não se preocupe filho, está tudo bem! Só foi um erro que cometeram.- Fala tentando me enganar (eu sei que ela tá mentindo)
— Vamos querida, bebê não se atrase para a escola. Te amo filho!.- Fala painho se levantando da mesa e pegando sua pasta e vem até mim e deu um beijo na minha cabeça.
— Tchau pai, okay! Também te amo.- falo
Isso tá estranho, mas não vou me preocupar com isso eles resolvem.
Depois que eu termino de comer meu café, pego minhas coisas e vou pra escola.
.
.
.
.
.
.
Chegando lá avisto os meninos, que meninos Jungkook?? Taehyung a gazela que vai morrer jaja, Jin Hyung, Hoseok, Namjoon e o Yoongi. Sim eles mesmo estão juntos na mesa, mas o Park não está ali... estranho. Chego perto deles— Oi gente, bom dia!.- falo tímido (sim ainda estou com vergonha por causa de ontem, não me juguem!!)
— Bom diaa!.- Diz todos. Me sento junto deles. Uns minutos conversando, escuto meu celular vibrar. Ué?? Será que meus pais querem algo..?
Pego o celular e abro na caixa de mensagens... que?? Número desconhecido..
Mensagens
5764***— Oi Jungkook! Já está sabendo da boa?
— Err... Oi?? Quem é?? Não estou sabendo de nada...
5764***— *foto* é Jeon... pelo visto a noitada dele foi ótima kkkkk. Tchau Jeon tenha uma ótima manhã.
— Mas o que??
Mensagens offE o foi isso que aconteceu...
Voltando...
Mas que porra foi isso, estou olhando incrédulo para o celular, tenho certeza que tem lágrima em meus olhos, não posso chorar ele não é nada meu.
— Jungkook?? Está bem??.- Escuto alguém perguntar mas não respondo, eu consigo me mexer.
— O-o que??.- falo chorando
— Jungkook não chora.- Fala Jin depois de olhar a foto.- Me dá esse celular.- Fala Jin pegando da minha mão.
— Que porra mano.- Jin nunca fala palavrão, só fala quando está com muita raiva.- EU QUERO MATA PARK JIMIN.- Grita Jin enfurecido batendo na mesa
— Ei Jin calma.- Fala Namjoon o abraçando de lado.- O que tem no celular, eu posso vê?.- pergunta Namjoon calmo, Jin está se acalmando.
Jin hyung entrega o celular pro Nam e eu já estou derramando lágrimas, não consigo me controlar mais....
— Caralho! Yoongi o que porra Park Jimin fez.?.- Fala Nam o olhando
— Ué? Deixa eu vê.- Yoongi pega o celular da mão do Nam preocupado.- PORRA MANO.- Yoongi enfurecido grita
— Kook calma vem cá.- Tae fala me abraçando, tentando me acalmar.- Shii está tudo bem Kook.- fala ainda me abraçando.- Yoongi eu não vou tolerar isso, olha só o que ele vez mano mesmo sabendo do sentimento dele.- Diz Tae
— J-junkook eu não sei o que aconteceu aqui.- fala Min nervoso.- Eu não sei o que deu nele.- Diz
— E-esta tudo b-bem.- Digo ainda chorando
— Não está nada bem Jungkook.- Fala Hoseok.- Mas cadê o Jimin que ainda não chegou para esclarecer essa burrada que ele cometeu?.- Hoseok fala indignado
— N-nao deixa.- Falo fungando.
— Não deixa???.- Fala Yoongi.- Eu vou resolver isso mesmo ele sendo meu amigo, ele foi um grande filha da puta. E eu vou ligar pra ele agora.- fala
Yoongi pega o celular e liga para o mesmo, e percebo que o Jimin atendeu já que Yoongi está fazendo cara de "cu". Não ligo para o que eles estão conversando só quero que essa dorzinha que está em meu coração passe logo.
— Já liguei pra ele, cês acreditam que a donzela estava dormindo quando eu liguei.- Diz Min
— A-Acho melhor eu ir pra sala.- Falo pra eles.- M-mas eu vou sozinho.- Digo assim que os meninos fazem menção de se levantarem.
Depois de sair de lá não vou pra sala, vou direto pro banheiro, eu sei que podem me pegar aqui mais não estou nem aí pra isso eu só quero chorar em paz.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Popular - JIKOOK
FanfictionOkay essa pequena história de amor vai se ocorrida em um colégio (acho que já perceberam pelo título;-;). Jungkook, é o garoto nerd que está apaixonado pelo popular da escola, e em um dia ele toma coragem para se declarar para o mesmo, só que não dá...