cap 5

106 7 0
                                    

Neste mesmo momento Blaze ficou quieta ao ver que bem na sua frente estava sentada sua filha Lizzy.

❖Quebra de Tempo❖

Quando já estavam no castelo os dragões aterrissaram suavemente e assim foram descendo um por um, Lizzy olhou para Blaze e logo a abraçou.

Lizzy: Ah mãe.... Senti tanta saudade....

Blaze: Até agora estou perplexa sobre o que aconteceu, parece que passou anos que fiquei desacordada.

Lizzy: Aqueles malditos chacais levaram a senhora para o covil deles, ficou lá durante meses e eu sempre achando que ia te perder.

Blaze: Eu achei que tinha te perdido.

Lizzy: Mas estou aqui vivinha, neste tempo que ficou fora eu pude me adaptar mais.

Blaze: Realmente Lizzy aconteceu muita coisa.

Lizzy: Ah mamãe.... Como eu te amo....

Blaze: Eu também Lizzy, eu também.

Elas estavam abraçadas, Lizzy com seus olhos fechados e Blaze passando a mão no cabelo de sua filha.

Lita: povo de green will zone enfim posso declarar que agora finalmente blaze foi salva. que começem os festejos.

Aleksa: conseguimos papai, conseguimos.

Aleksa abraçou seu pai e Lita ficou olhando para todos aparentemente feliz.

Knuckles apareceu no campo de treinamento segurando Asher e Roxy estava bem atrás dele.

Roxy: segurem ele, alguém pega o knuckles.

Knuckles: Calminha roxy ,eu só quero segurar ele um pouco.

Roxy: vc não sabe cuidar de uma criança..... e eu fui encarregada de cuidar dele.

Knuckles: claro que sei..... veja asher esse é o bobão do sonic.

Knuckles apontou para sonic que estavam bem na frente deles enquanto asher simplesmente ficava olhando.

Sonic: Ora que falta de educação é essa isso lá é coisa a se ensinar para uma criança.... A verdade é que sou bem humorístico.

Silver também ia surgindo no campo quando seus olhos bateram em Blaze, seu coração ficou acelerado.

Silver: Blaaaaaaaazeee!

Roxy deu um salto de susto e assim todos foram até ela inclusive shadow. então assim que ele chegou lá aleksa abraçou ele com muita muita força.

Aleksa: nois a salvamos shadow. foi um sucesso conseguimos finalmente blaze está de volta.

Infinite: bem não sei bem o que houve, mas Lita fez a maioria das coisas.

Lita: não senhor a ideia foi da lizzy, foi ela quem deu a ideia.

Silver: Você está bem?

Blaze: Se está me vendo sim, estou bem.

Blaze passava a mão na cabeça de Lizzy.

Shadow: Blaze The Cat.....

Os dois se encararam, Shadow não podia esquecer o que havia ocorrido a tantos meses atrás mas mesmo assim ele respondeu de forma sensata.

Shadow: Que bom que conseguiu sair ilesa.

Blaze: Sim majestade muito obrigada, faz tanto tempo que não vejo vocês.

Sonic: Ela tá ficando velha.

Silver: Sonic olha o respeito.

Sonic: Ta não me leve a mal.

Kings Forces terceira temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora