cap 34

121 5 0
                                    

Shadow: Se eu te encontrar na minha frente você terá o pior destino que Rei Arthur teve.

Eclipse: Vocês podem ter vencido a batalha, mas não venceram a guerra.

De repente Asher e Lion começaram a chorar.

Infinite: ou vc vai embora e sai com vida daqui, ou então vc é um demônio morto!!!!

Aleksa tentava fazer Asher ficar calmo com a ajuda de Lita, enquanto lizzy fazia o mesmo com lion, mas aleksa ainda prestava atenção em shadow e Infinite.

Aleksa: 💭 não, não, não, isso não devia estar acontecendo, tudo estava acabado, por que isso aconteceu?!💭

Infinite: vai sair daqui ou vai querer ver graça na própria morte?

Eclipse: Isso não acabou, NÃO ACABOU!

Ele rapidamente saiu correndo do castelo, desaparecendo totalmente. Enquanto os cavaleiros estavam todos em silêncio. Lizzy abraçou Lion que estava com os olhos fechados, ela não conseguia parar de chorar.

Shadow: Vamos rapazes precisamos tirar ele daqui

Sonic: Não pensei que isso ia acontecer.

Blaze: Eu.... Não sei se consigo fazer isso.

Shadow: Ele tá sangrando aí no chão, vão querer deixar ele aí?

Mighty: Não majestade, vamos levar ele para fora.

Infinite Olhou ainda com lágrimas nos olhos para seu amigo caído no chão.

Infinite: eu.... eu vou ajudar vcs com isso, não consigo deixar ele assim.

Aleksa estava abraçada com Asher virada de costas para o bebê não ver nada disso, enquanto também chorava silenciosamente, Lita tentou acalmar aleksa mas Lita também estava chorando.

Infinite: vamos rapazes, vamos fazer isso.

Shadow: Não deixem Rosalie próxima.

Ray deu a volta na cama e se aproximou de Rosalie logo sentou na cama e a abraçou.

Shadow: Teremos que cancelar a comemoração em memória do Rei Arthur.

Amy estava abraçando os braços dela e Sonic se aproximou da mesma e beijou sua testa, então acompanhou os cavaleiros com o corpo de Rei Arthur. Infinite, Shadow, Silver Sonic o levaram para fora do castelo.

Lizzy: Papai!!

Ela disse enquanto chorava ao mesmo tempo acarenciando o rosto de Lion. Blaze se aproximou da mesma e passou a mão em sua cabeça. Aleksa estava chorando bastante assim como rosalie, que agora estava abraçada com ray. ela chorava muito.

Rosalie💭 isso foi a coisa mais horrível que eu já vi, o vovô morreu? Ele não vai voltar? Por que eu não posso ir? Eu quero me despedir dele.💭

Lita agora estava ao lado de aleksa também chorando aleksa abraçava asher e beijava a cabeça dele, enquanto o mesmo parecia que ia chorar. Tails também estava lá chorando junto de tangle pois Knuckles também havia ido com os outros.

Mighty, Espio, Antonie estava junto acompanhando os últimos momentos que tinham com rei Arthur.

Shadow: Não podemos simplesmente enterrar ele, eu sei que todos aqui vão querer se despedir dele.

Sonic: Foi tudo tão rápido e agora temos que arranjar um caixão.

Silver: Vamos fazer isso o quanto antes.

De repente uma tempestade começou a cair lá fora.

Knuckles: ah meu deus sempre chove quando tá tudo errado, pelo menos espero que seja uma tempestade normal.

Kings Forces terceira temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora