cap 12

92 5 0
                                    


Shadow: Desta vez é diferente, ela tem uma esmeralda com ela e acaba sendo um alvo grande para todos esses caras que estão a procura das esmeraldas.

Blaze: Shadow... Eu sei que é meio inconveniente mas... Poderia conversar com vossa alteza?

Shadow: Não pode deixar isso para depois que a Aleksa voltar.

Blaze: Mas o assunto que eu tenho a tratar pode ser bem útil em situações como essa.

Shadow: Tudo bem Blaze....

Tails: bem minha gente não tem nada para ver aqui, depois que eles conversarem a gente volta para segurar o shadow. vamos sair daqui e aguarda a rainha aleksa voltar, vamo vamo vamo.

Knuckles: sim vamos indo.

Knuckles e tails levaram todos para fora do campo de treinamento deixando shadow e blaze sozinhos.

Shadow: Então Blaze o que deseja?

Blaze: Bem antigamente antes de vossa alteza e seus cavaleiros eu fui uma cavaleira do rei Arthur também...

Shadow: Continue... .Shadow cruzou os braços.

Blaze: Eu sei que no início começamos com meros desentendimentos mas eu peço a você perdão.

Shadow: Tudo bem Blaze, não precisamos mais lembrar o que aconteceu, pois tudo que está no passado, fica no passado. Agora vamos?

Blaze: Espere Rei Shadow... Eu ainda não terminei....

Shadow: Eu entendo Blaze, mas preciso voltar para os assuntos do reino.....

Blaze: Shadow eu quero ajudar os cavaleiros...

Shadow: O que?

Blaze: Que quero ajudar os cavaleiros, eu quero voltar a ser Sir. Percival.

Shadow: Ah... Bom.... Claro Blaze.

Naquele momento ela se ajoelhou e Shadow retirou a espada dele de sua bainha.

Shadow: Eu.... Shadow The Hedgehog, rei de Green Hill nomeio você Blaze The Cat... Como Sir. Percival, seu posto de cavaleira está renovado... Agora serve oficialmente a guarda real.

Blaze se levantou e assim olhou para Shadow.

Blaze: Obrigada... Vossa majestade.

Assim os dois puderam ir até onde todos os outros cavaleiros estavam, Shadow tinha ficado de pé olhando para eles. Blaze se posicionou ao lado de Silver e assim que a viu ele deu um sorriso meigo para ela.

Tails: seja bem vinda a guarda real blaze.

Tangle: e mais uma cavaleira na área minha gente, boas vindas amiga cavaleira.

Knuckles: então shadow vc ainda vai para a floresta?... pelo amor de deus que a resposta seja não.

Silver: Você fez isso?

Blaze: É claro... Qual o problema?

Silver: Não... Não nenhum.

Ele olhou para Shadow sorrindo, Blaze observou Silver com os olhos apertados.

Shadow: .Suspiro. Eu vou esperar por um momento mas se ela não chegar, eu vou atrás dela.

Sonic: Ela vai chegar o quanto antes Shady.

Amy: Sonic tem toda razão.

Sonic: Ah... Obrigado Amy.

.Ele respondeu desajeitado.

Kings Forces terceira temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora