cap 35

124 5 0
                                    


Band: Posso saber por que pensou em fazer isso?

Band sentou no chão com a mão nos joelhos.

Lita: bom ai depende, se refere à que baixote? Não se sinta ofendido com isso.

Lita encostou numa árvore e ficou acariciando a própria cauda.

Band: Eu sou baixo???

Band fez uma expressão de confuso olhando para Lita.

Lita: vc entendeu band, e tem mais....

Nessa hora uma das orelhas de lita começou a mexer, ela olhou pra band.

Lita: vc ouviu isso band?

Band: Depende da situação, eu ouço muitas coisas!

Ele estava apertando a faixa em sua cabeça.

Lita: muito engraçadinho vc, mas eu tô falando....

Lita naquela hora ficou olhando band apertando a faixa, como se estivesse hipnotizada.

Band: Falando??

Band levantou as orelhas, tentando fazer um nó atrás de sua cabeça.

Lita: não se mexa baixote.... deixa eu te ajudar com isso.

Lita depois de ajudar band com a faixa voltou ao seu lugar, então voltou a dizer.

Lita: bem eu tô falando....que bom .... o Infinite, ele tem sorte de ter vc.

Lita dizia isso com um certo brilho em seus olhos.

Band: Bem... Eu tive uma convivência muito grande com o Zero, do Squard Jackal eu sempre fui o mais próximo, quando ele tava triste ou sério demais eu sempre tentava animar ele. Foi ai que ele saiu do grupo.

Band estava com as mãos apoiadas no chão até que ele novamente colocou seus braços seus joelhos.

Band: Quando ele saiu a equipe não era a mesma, o Scade queria sempre tomar a frente depois que conseguiu tudo ficou.... Nebuloso... Não tinha mais sentido o rumo da equipe, quando você entrou nela, no início foi estranho outra garota na matilha só que o Scade era louco por você, quem sou eu pra competir. E ai chegou a parte que mais dói quando o Fleetway acabou com nossa irmandade. Não posso dizer que o Squard Jackal está bem... Eu vivo nele até hoje, a cada momento ele está se desfazendo... Eu... Em alguns aspectos sou como o Zero, diziam que eu sou muito parecido com ele.

Lita apenas ficava observando band dizer tudo, até que ela sentou do lado dele e encostou a cabeça no ombro dele.

Lita: e é por isso que eu e o zero queremos vc aqui.... com a gente.... mesmo que eu não lembre eu também convive com vc, e agora bom vc pode viver com a gente, e bem acho que eu entendo uma nova garota entre os machos deve mesmo ser estranho. bem a army deve ter ficado com raiva ou ciume eu sei lá. por isso band.... vc deve ficar com a gente.

Naquele momento Lita estava abraçada com band.

Lita: claro.... não posso escolher por vc.

Band olhou para Lita assim pôde levar sua mão até os cabelos dela.

Band: Hmm bem nunca tive certo contato com mãos femininas. Deve ser por isso que... Sou tão peludo!

Lita: isso é normal para nois os chacais.

Lita disse isso enquanto aconchegava a cabeça no ombro de band com os olhos fechados, mas logo depois ela abriu e seus olhos encontraram os de Band.

Kings Forces terceira temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora