Band: Acontecer o que??Diz ele escondido atrás de uma coluna.
Infinite: aconteceu que finalmente vc foi aceito pelo rei shadow, lita também foi aceita no segundo dia. sabia que ia ser aceito rapidinho.
Infinite disse sem olhar para trás assim ele colocou as mãos atrás das costas.
Band: Por que quis ser rei Zero?
Band se aproximou dele e ficou ao lado de Infinite.
Infinite: não foi uma escolha minha band, eu apenas foi apresentado como pretende para a rainha savina e bem pode se dizer que foi tudo arranjado, nois nos casamos e virei rei.... não foi por vontade própria mas como dizeram naquele tempo..... eu não tinha direito de recusar.
Band: Então por que se casou com uma presa??
Infinite naquele momento sentiu seus olhos ficarem finos.
Infinite: como assim presa?
Band: Bem o Squard Jackal tratava a gata... Que você casou como se fosse uma presa. Infelizmente você não pôde ver o que o Scade fez com ela.
Infinite: não, não vi... mas ouvi falar, mas isso também seria como se eu estivesse perguntando por que vc gostava de uma chacal rejeitada? Mas como vc disse vc gostava dela, eu gosto da lizzy assim como gostei da savina. então me casei com lizzy mesmo que para isso eu tivesse que ser rei novamente, não ia mudar muita coisa e eu farei o que fosse para ficar com ela.
Band: Não que eu fosse contra isso, mas o Scade tem uma obsessão por ela, isso não traria mais rivalidades para o seu reino? Por o Scade ele pode se aliar a qualquer um para que ele consiga o que deseja. E eu bem... Eu gosto da Lita por que ela teve muita coragem de sair da matilha coisa que eu nunca tive, por que não sabia para onde ir, já você saiu do grupo por que achou que estivéssemos mortos.
Infinite: não tinha mais sentido continuar em um grupo no qual eu era o último. alguns fariam falta naquela época, mas no momento apenas vc faria falta.... e em relação ao Scade ele pode tentar o que quiser, sempre estarei aqui para defender meu reino um chacal não tem medo da morte, um chacal não tem medo de se arriscar.... um chacal nunca jamais vai ter medo de recuar por isso band, Scade pode tentar o que for mas nunca vou me deixar ser intimidado.
Band: Você ainda o vê como se ele fosse a concorrência, se bem que....
Ele coloca a mão no queixo olhando o teto.
Band: É isso que ele se vê!
De repente Lizzy caminhava pelo corredor junto com Lion, Band quando sentiu seu cheiro logo se alertou e se escondeu atrás de Infinite.
Infinite olhou na direção de lizzy e logo depois olhou para band atrás dele, assim ele passou a mão pela cabeça dele.
Infinite: band está tudo bem.
Band: Não quero virar o monstro na história!
Ele levanta a túnica de Infinite, Lizzy já estava bem perto dos dois.
Lizzy: Olá querido, eu acordei e não te vi aconteceu alguma coisa?
Infinite revirou os olhos diante as circunstâncias de band, ele olhou para lizzy sorrindo.
Infinite: eu estava falando com aleksa, ela parecia meio triste..... senti isso de longe, apenas isso.
Lizzy: Sempre aquele instinto paterno, e o que é isso ai debaixo da sua túnica? É algum presente pra mim?
Infinite: bem na verdade.... se trata de outra coisa lizzy.
Infinite olhava para lizzy e logo depois para Lion, assim acariciando a cabeça dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kings Forces terceira temporada
FanfictionVamos recordar.... o reino de mobius não tem sido mais o mesmo desde de os acontecimentos anteriores. os perigos apenas aumentaram depois que todos descobriram o verdadeiro vilão que estava comandando os caras encapuzados o squardJackal. mas depois...