Lizzy levou sua mão no pescoço de Infinite deitando a cabeça no ombro dele.
Lizzy: Obrigada querido, ele ficará bem ao saber que tem um ótimo pai.
De repente eles ouviram um barulho na porta.
Infinite por instinto abaixou as orelhas de um jeito apreensivo, mas logo notou que era apenas rosalie que ia chegando e foi até seus pais olhando seu irmãozinho com os olhos brilhantes.
Rosalie: mamãe papai ele é bonitinho!!!
Infinite: rosalie esse é o Lion, seu novo irmão mais novo.
Rosalie: olá pequeno... eu sou a rosalie sou sua irmã.
Infinite Sorriu ao ver rosalie falando com o bebê, então mais uma vez a porta foi aberta e então dessa vez era blaze e silver Infinite abaixou as orelhas novamente.
Blaze entrou nos aposentos muito sem graça, Silver colocou a confiança dele segurando a mão dela.
Silver: Majestades... Blaze veio saber como Lizzy está...
Blaze: Olá filha!
Lizzy: Oi mamãe, olha só quem chegou ao mundo!
Blaze olhou para Lion e ficou um pouco séria Rosalie usava seu dedo para que Lion pudesse segurar, Infinite observava o jeito que Blaze via o recém nascido.
Silver: Parabéns ao casal pela chegada do pequeno príncipe.
Infinite estava atento a todos os movimentos de blaze, ele estava pronto para proteger seu filhote recém nascido e sua esposa mas tentou nem demonstrar isso, apenas olhou para silver e sorrio levemente.
Infinite: obrigado sir. silver, estamos felizes que tudo correu bem para o pequeno lion.
Rosalie: pai eu amei ele, também se parece bastante com vc como o asher se parece com o rei shadow.
Infinite: eu sei rosalie.... por falar nisso o que se passa lá em baixo rosalie?
Rosalie: esta tudo bem papai, o rei shadow e o sir. silver e o sir. sonic conseguiram derrotar o fleetway.
Infinite: eu sabia.... tudo ficaria bem.
Lizzy: E parece que correu mesmo, não teve nenhuma interrupção para a chegada do Lion.
Silver: A batalha foi difícil, tivemos que usar as esmeraldas contra o poder dele, diria que não foi tão simples fazer isso.
Blaze: Rei Infinite!?
Infinite olhou blaze calmante, ele agora prestava atenção para rosalie lizzy e lion mas agora sua atenção foi para blaze.
Infinite: sim sir. blaze?
Blaze: Eu sinto muito... Te julguei mal ao dizer que não era bom o bastante para minha filha.
Lizzy: Eu agradeço a ele por ter feito meu parto com segurança, eu sei que poderia confiar melhor pessoa para fazer isso.
Lizzy olhou para Infinite.
Blaze: Não consegui aceitar o que aconteceu com ela quando Scade colocou as mãos na minha filha.
Infinite: blaze vc estava preocupada com sua filha, coisa que eu entendo bem vc quis cuidar e proteger ela a qualquer custo.... eu acho que aleksa já deve ter dito isso para alguns de vcs em algum momento e eu vou falar também.... o que passou passou não vale apenas falar com vc sobre o ocorrido.... está tudo bem blaze, eu não ligo eu entendia por que estava fazendo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kings Forces terceira temporada
FanficVamos recordar.... o reino de mobius não tem sido mais o mesmo desde de os acontecimentos anteriores. os perigos apenas aumentaram depois que todos descobriram o verdadeiro vilão que estava comandando os caras encapuzados o squardJackal. mas depois...