cap 9

78 5 0
                                    


Shadow: Nois serenos Aleksa, e mais do que nunca devemos nos preparar para o que está por vir.

Blaze estava de braços cruzados com Espio a frente dela.

Espio: Você está bem?

Blaze: Não sei se Lizzy devia ter ido nesta viagem.

Espio: Mas ela escolheu este caminho, se á seguramos não iria adiantar nada, pois ela ia insistir.

Blaze: Não consigo aceitar este ultraje.

Espio: Não pense assim Blaze... Ela é sua filha.

Blaze sem dizer mais nenhuma palavra seguiu para os fundos do castelo, Silver tentou ir atrás dela mas Espio segurou o ombro dele negando com a cabeça.

Infinite abraçava lizzy e ela tinha a cabeça no peito dele ainda sendo cobrida pela túnica, enquanto rosalie olhava a vista pela janela da carruagem e assim sendo escoltados pelos cavaleiros. eles foram seguindo o caminho depois de algumas horas eles chegaram nisso rosalie olhou o castelo admirada, mas também um pouco assustada e nervosa Infinite segurou a mão de lizzy com um olhar confiante e depois olhou para rosalie.

Infinite: muito bem rosalie e lizzy chegamos... Rosalie hora de conhecer novas pessoas.

Rosalie: e se não gostarem de mim?

Lizzy: Eles vão gostar muito de você querida, é só ser gentil e ficará tudo bem.

Infinite: muito bem lizzy, eu ajudarei vc a se levantar.

Infinite ajudou lizzy a descer da carruagem e logo depois ajudou rosalie. então Infinite segurou a mão de lizzy enquanto Rosalie ficava encolhida atrás de Infinite, assim eles começaram a andar.

Rosalie: mesmo que aqui seja um lugar estranho é muito lindo.

Infinite: vc vai amar esse castelo Rosalie.... vc também lizzy.

Lizzy: Hmm Angel Island... Finalmente conhecendo a terra da minha geração.

Enquanto caminhavam diversas pessoas estavam prestigiando a chegada deles, ao chegarem a porta do castelo tinha um grande tapete vermelho que dava dentro do interior do castelo, assim os três andavam, Rosalie olhando em volta enquanto segurava na cauda de Infinite, assim que eles chegaram a sala do trono rei Arthur estava sentado, quando viu eles logo se levantou.

Arthur: Rei Infinite, finalmente conseguiram chegar, como está velho amigo?

Infinite: estamos bem obrigado grande amigo, bem houve alguns problemas ate conseguirmos chegar aqui. mas finalmente nois chegamos e é uma honra estar aqui.

Rosalie continuava segurando a cauda de Infinite enquanto seus olhos percorriam a grande sala. então ela disse para ela mesma.

Rosalie: uau.... a aleksa ia adorar isso aqui.

Arthur: Vejo que finalmente trouxe sua ótima companhia minha linda filha Lizzy The Cat, e... Uma de suas filhas.

Lizzy: Olá papai é bom ver o senhor depois de tanto tempo.

Arthur: Sim querida e vejo que o tempo é gentil com você, Rei Infinite arranjou uma bela princesa e pra mim seria uma honra abençoar o casamento de vocês.

Infinite: nois ficariamos felizes com isso rei Arthur, lizzy é uma boa princesa e uma ótima garota sempre inteligente e corajosa... igual a um velho amigo que conheço.

Rosalie:💭 mamãe e papai vão se casar, nossa aposto que a mamãe vai ficar tão linda com aquele vestido de noiva igual a aleksa quando se casou com o rei shadow.... mas quem é ele? Papai acabou de chamar ele de Arthur mas nunca me falaram sobre ele antes... e pelo jeito ele é pai da mamãe. 💭

Kings Forces terceira temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora