***
(trailer da fanfic no meu perfil)
***
0.1
Começo a sentir a pressão do ar subir para minha cabeça quando sou tirado a atenção. Isso é algo que você pode fazer em qualquer lugar e a qualquer hora, ameniza o nervosismo, apesar de ser uma tentativa falha.
- Hum... Michael? Ta me ouvindo?
Solto a respiração, ela volta mais acelerada agora.
- Sim, Calum. Estou. – Falo aborrecido e com um ar cansado ao mesmo tempo.
- Estava prendendo a respiração de novo? – Ele reclama. – Você e suas manias idiotas, nunca entendo.
Dou de ombros e mudo o rumo da conversa;
- Sobre o que você tava falando mesmo?
- Você acha que esse ano chegarão garotas novas?
- Eu não tenho uma bola de cristal. – Retruco. – Mas isso é uma escola, é provável que chegue, não é? Tem aquela ali. – Aponto para a menina sentada na frente, ela parece ter ouvido porque se vira mostrando um sorriso emparedado.
- Credo! – Fala Calum se ajeitando em sua carteira.
Balanço a cabeça em negação, ainda assim deixando escapar um sorriso.
- Por que chegamos tão cedo, Cal? – Murmuro. – Ainda faltam trinta minutos para aula começar.
- Você queria chegar atrasado?
- Que diferença faz? – Pergunto e ele não diz nada.
Eu não gosto de socializar, na verdade, vivo constantemente dividido entre me matar ou matar todos a minha volta.
As pessoas começam a chegar e eu começo a me encolher no pequeno espaço da carteira.
- Eu gostava mais da cor roxa em seu cabelo. – Diz Liza, se aproximando.
Não gosto de Liza, pra ser mais sensato já se fazem quatro anos que estudo nessa mesma escola e não gosto de ninguém... Com exceção do Calum, claro.
- Ok, mas eu prefiro a cor verde agora. – Digo e sinto o olhar de Calum me repreender.
- Oi Liza. – Ele diz.
- Oi Cal. – Ela responde jogando seu cabelo loiro para trás e estampando um sorriso.
Abaixo minha cabeça colando-a na carteira e me recusando a ver essa cena toda entre os dois.
Eu simplesmente não estou preparado para começar o ano, queria que pelo menos uma vez na vida algo de diferente acontecesse, algo que me fizesse não ter mais um ano insignificante pra conta.[...]
- Bom dia! Sentem-se, por favor. – Diz o professor. Levanto minha cabeça e Liza continua parada em minha frente conversando com Calum entre risadas.
Limpo a garganta e os dois param as gargalhadas por um instante.
- Não ouviu o que o homem disse? – Encaro Liza. – Senta, por favor!
- Tudo bem. – Diz ela e com pouco movimento ocupa a cadeira de frente para o Calum e é possível ver metade de sua bunda sair pelo espaço.
- Você pode não gostar dela, mas tem que admitir que é gostosa. – Calum sussurra em meu ouvido e eu faço uma cara de nojo.
Agradeço por ela ter sentado na frente do Calum e não na minha.
- Gostaria que os novatos, juntamente com os veteranos se apresentassem. – O professor fala e eu reviro os olhos, quem costuma fazer essas apresentações são crianças de onze anos. – Vamos começar por-
- Desculpe o atraso. – Diz um garoto alto interrompendo o professor enquanto entra na sala. Ele usa o mesmo uniforme que todos os outros garotos, a única diferença é o piercing em seu lábio inferior.
- Qual o seu nome? – Pergunta o professor.
- Luke. – O professor continua a encará-lo. - Hemmings? – Ele responde sem saber se o seu sobrenome era a resposta que o professor desejava.
- Prazer em conhecê-lo, Sr. Hemmings, pode sentar.
O menino anda pela minha fila e senta na cadeira em minha frente, ele se vira e diz;
- Gostei da cor verde em seu cabelo.
Olho para Liza arqueando uma sobrancelha. Ela ri revirando os olhos, mas não demora para que ela dê a sua deixa;
- Oi Luke, eu sou Liza.
- Oi Liza. – Ele responde com um sorriso de dentes a mostra, já vi que não vou me dar bem com esse Luke. Ele é do tipo muito simpático.
- Eu sou o Calum. – Calum estende a mão para Luke que a aperta. E sinto raiva disso.
Olho aborrecido para Cal que dá de ombros.
- Cabelo colorido! – O professor diz.
Olho de um lado para o outro e questiono;
- Isso é comigo?
- Tem outro garoto de cabelo verde aqui? - O professor diz sorrindo. – Qual o seu nome?
- Michael Clifford.
Luke vira para mim e começa a me encarar.
- O que foi? – Pergunto. – Perdeu o nariz na minha cara?
- Não. – Ele responde. – Mas cuidado para não perder a meleca que ta saindo dele.
- O que?! – Falo envergonhado e coloco minha mão sobre o nariz.
Luke se vira para frente e fala sem olhar para mim;
- Era brincadeira, cabelo colorido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WANTED NOT TO LOVE [Muke]
RomanceMichael é um garoto revoltado que faz de tudo para tentar morrer, até conhecer Luke, um garoto feliz que faz de tudo para tentar viver. © 2014, aboutmuke