1.6; O baile - Luke

5K 468 640
                                    

-x-

Galera, mais uma vez eu quero agradecer a todo o carinho que vcs tem pela fanfic, vocês são simplesmente incríveis e eu amo de paixão cada um de vocês!

Me digam o user do twitter de vocês; eu sou a trizaeb.

bjss

-x-

1.6

De banho tomadíssimo e com um terno que posso considerar ser realmente elegante, tamborilo a melodia de uma valsa.

- Você vai amassar a roupa, Luke - avisa Madeleine, da cozinha.

Ela está apoiada no balcão, olhando para mim enquanto revira algumas folhas de papéis.

Paro de tamborilar, mas não respondo.

- Está nervoso por causa do baile? - pergunta, puxando assunto.

- Acho que sim. - respondo. - Mas ele é legal.

- Ele?

- Meu par. - Eu me sento no sofá. - Por favor, não conte para os meus pais que não vou com uma menina.

- Tudo bem. - Diz ela, carinhosamente.

- O que são esses papéis? - pergunto mudando de assunto.

- Algumas fotos e exames seus antigos, seu pai me pediu para organizar antes de sair.

- Pra que? E para onde ele foi?

- Não sei pra que. Ele foi jantar com sua mãe e uns amigos.

Não estou nervoso por causa do baile, mas por causa da minha vida. Fiquei a noite toda estudando Michael em sua página do facebook, vi todas as bandas que ele curte; Suas séries favoritas; até mesmo suas comidas favoritas. Mesmo assim, ainda posso esquecer algo.

Eu e Madeleine levamos um susto com o som da campainha.

- Quer que eu abra a porta? - Pergunta ela quando fico paralisado no sofá.

- Hein? Ah! Não! Eu abro. Afinal, estou temlupando ele, não é?

- Essas expressões de hoje me assustam. - Ela diz um pouco confusa. - Mas você está lindo, Luke. Divirta-se.

Caminho em direção à porta principal e minhas pernas parecem gelatinas, mas me esforço para parecer calmo, abro a porta, e ali está ele.

Ali... está... ele.

Michael.

Alto, mas não mais que eu, em boa forma, mas não musculoso; cabelos verdes bagunçados, mas bem menos do que costumam ser; olhos maravilhosos; aparentemente à vontade em seu terno preto simples, embora eu saiba que ele prefere usar uma camisa de banda.

- Você está bonito. - Ele diz, me olhando de cima para baixo.

- Você também está bonito. - Digo, sorrindo com o corpo inteiro. - Eu esperava encontrar a camisa de uma banda debaixo do terno ou algo parecido.

- Nah... - Diz Michael, com uma risada, ele sempre olha para baixo quando sorri, eu gosto disso, gosto muito... Gosto mais do que deveria.

Estranho.

Olho a caminhonete de Ashton parada, Calum e Liza não estão lá, apenas Ashton.

Quando entramos no carro, ninguém fala nada. Um arrepio sobe por minha coluna. Eu estou empolgado porque vou passar uma noite inteira - bem, quase inteira - com Michael.

Ashton dirige para a escola e como a festa é no ginásio, paramos o carro no estacionamento dos professores, apesar de hoje ser permitido, é ainda um tanto emocionante para mim.

WANTED NOT TO LOVE [Muke]Onde histórias criam vida. Descubra agora