Capítulo 16
Acordei tossindo com o odor pungente de um charuto caro e encontrei Estebán do outro lado da sala, meio vestido enquanto estudava um papel em sua mão. Ele parecia o lobo que ele era, mesmo em repouso. Seus cabelos haviam sido lavados e escovados, e seu peitoral musculoso ainda brilhava com água. Enquanto isso, eu provavelmente parecia que tinha sido espancado e dormi suado sem um banho. Havia verdade nisso.
Eu estremeci quando me sentei e juntei os lençóis em volta da minha cintura. Um banho estava definitivamente em ordem. Só tinha que descobrir como ficar em pé sem fazer nenhum som humilhante. Eu tinha mais vinte e cinco anos, e a maneira como meu corpo me punia por uma noite de libertinagem fazia me sentir com sessenta.
Deus, eu fiz tantas coisas humilhantes. As coisas que eu disse eram ainda piores. Ele se lembra de tudo? Claro que sim. Ele não estava olhando para mim, mas eu tinha certeza que ele sabia que eu estava acordado.
— Você deve ter cuidado — ele anunciou quando cheguei na porta do banheiro, pronto para limpar o caminho da vergonha pelo corredor e de volta para o meu quarto.
—Ter cuidado é tudo o que tenho feito nesses dias. — Eu lembrei a ele antes de fechar a porta do banheiro. Eu me olhei no espelho e não vi nenhum sinal da criatura pegajosa e excitada que eu me tornaria na noite anterior. O que diabos aconteceu comigo? Um mês de seca e eu subi pelas paredes. Talvez o que eles disseram sobre a repressão fosse verdade.
A parte mais perturbadora era que, mesmo agora, à luz do dia, não parecia que se tratava apenas de sexo. Pelo menos não para mim. Eu tinha oferecido a ele meu corpo, mas parecia que eu tinha dado algo mais sem realmente ter consciência disso. Eu me pergunto se ele sabe. Eu me pergunto se ele se importa, ou se ele simplesmente jogava fora, o que quer que fosse, como tudo o mais que existia fora dos parâmetros de seu jogo de poder.
Estebán cuidava de seu bando, eu tinha essa certeza. Mas, eu não fazia parte disso, eu era o humano pego num fogo cruzado estranho, e quanto mais cedo eu fizesse a conexão cérebro-coração e aceitasse que absolutamente nada viria da noite anterior, mais fácil seria.
O chuveiro era doloroso e reconfortante. A água quente acalmou os músculos que tinham sido contorcidos em posições que na hora do entusiasmo foram possíveis, mas me fez perceber o quanto eu tinha me machucado na noite anterior. Eu achava que Estebán estava exagerando quando ele avisou que poderia me machucar se não fôssemos cuidadosos, mas não esperava que o nó dele aparecesse de novo.
Eu ainda não sabia o que fazer com essa infromação. Uma coisa era aceitar que a anatomia alfa era um pouco diferente do resto de nós. Inferno, o próprio Estebán era tão grande em todos os sentidos que eu poderia compreender completamente que ele era uma espécie sobre-humana, e de certa forma, isso me fez sentir menos inadequado. Eu só não sabia o que fazer com o fato de que o corpo dele respondia ao meu como algo que eu não era suposto acontecer, como ele me disse antes.
Ômegas não eram humanos, e eu com certeza não estava interessado em ser um. Não importa o que os outros diziam, era uma vida degradante no meu ponto de vista. Tudo bem, eu podia entender a aceitação de uma dessas pessoas nascendo nessa configuração de sociedade. Eles eram ensinadas desde cedo como se comportar e o que esperar. Era mais um motivo para ficar longe de Estebán tanto quanto eu pudesse, agora que nossos deveres oficiais haviam sido resolvidos.
A porta se abriu e Estebán entrou, tirando as calças como se tivesse planejado entrar e se juntar a mim o tempo todo. — O que você está fazendo? — Eu perguntei depois de pegar meu queixo do chão.
— Você está machucado— ele respondeu, entrando no chuveiro comigo. — Eu não quero você mancando por aí ou sentando estranho.
— Bem, desculpe — eu murmurei, observando-o intrigado quando ele caiu de joelhos. Ele agarrou meus quadris e me empurrou, gentilmente. Eu me peguei com minhas mãos contra a parede de pedra do chuveiro. — Que diabos está fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morda-me - Lobos de São Paulo #1 (Completo)
Manusia SerigalaDois homens e um acordo... Paixão ou amor não são cláusulas incluídas nele. Afinal uma das partes contratantes tem um casamento político onde as regras são claras dentro de seu mundo. Mas, não tão claras no mundo humano. Estebán é o estereótipo...