II

4.8K 155 37
                                    

Crystal Baker

E lá estava eu, indo pra mais um dia de trabalho, mas estou bem animada até. Hoje iria entrevistar alguns jogadores, só não sei quem são ainda isso que me encomoda bastante, mas tudo bem! (Imaginem que é ela ali ok? Kkk)

Estava caminhando pelo corredor do CT com um monte de papel e uma caixa em minhas mãos, até que vejo um grupo vindo, finjo que não os vi e continuo caminhando até o gramado.

- Precisa de ajuda? - Pergunta um deles.

- Não muito obrigada Gabriel! - Digo.

- Que isso, Faço questão de ajudá-la! - Diz pegando a caixa de minhas mãos. - Pra onde é que estava indo?

- Pro gramado kkk

- Então vamos! - O mesmo sai e vai em direção ao gramado. - Onde posso deixar?

- Pode deixar aqui - Digo escrevendo no papel. - Muito obrigada!

- Que isso! - Diz largando a caixa - Qualquer coisa estamos ai! Tchauu!

- Tchaaau! - Volto a minha atenção aos papéis até que ouço dois guri gritando e correndo atrás da bola. Como estava de costas pro gramado, apenas sinto a bola bater em minha cabeça. - Da pra jogar com essa bola em outro lugar? - Digo pegando a bola e virando.

- M-me d-desculpe vc está bem? - Pergunta Thuler.

- Jogo a bola longe, apenas com um chute. - Sim! Agora vão jogar em outro lugar, não quero que quebrem os equipamentos de filmagem.

- Falando nisso, oq vai acontecer aqui? - Pergunta me olhando.

- Vamos gravar vcs treinando e tals

- Atah

- Acho que seu amigo está lhe chamando. - Digo tirando o óculos e olhando pro mesmo.

- Vc é muito linda sabia? - Diz.

- Obrigada! Mas da última vez q disseram isso a mim, acabei me iludindo.

- Quem seria o rapaz? - Pergunta curioso.

- Bom, isso não lhe interessa, não deixe seu amigo esperando. - Digo voltando a minha atenção aos papéis e logo vendo o mesmo sair. - Garoto curioso, eu em!

- Eu ouvi isso! - Diz de longe.

- Apenas solto um sorriso.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 | Matheus ThulerOnde histórias criam vida. Descubra agora