VI

1.9K 80 12
                                    

Matheus Thuler

Eu já havia chegado no CT junto de Gabriel, ficamos ali conversando com os outros o único que faltava era o Vitinho. Ouço uma voz feminina doce e carismática, mas é só eu a encará-la que percebi que nada estava bem com a mesma, vou tentar falar com ela mais tarde.

Ficamos a tarde inteira treinando e tirando algumas fotos, estava indo pro campo com os meninos, quando a avisto sentada num banco com uma feição triste enquanto olha seu Celular.

- Oq aconteceu pra vc estar assim? - Pergunto sentando ao seu lado. - Vc estava tão Alegre pela manhã, oq fizeram pra deixar vc triste?

- Briguei com umas pessoas, mas isso não é da sua conta.

- Se quiser um amigo, estou me oferecendo!

- Pode ser ent! - vejo a mesma dar um sorrisinho fraco.

- Cmg não existe tristeza... Vai embora tristeza, o rei das palhaçada chegou!

- Só tu mesmo, melhor ir lá seus amigos estão esperando por vc!

- Mas antes preciso fazer uma coisa!

- Oq?

- Levanto e dou um abraço na mesma. - Nn quero ver vc triste ok?

- Ok! - Diz retribuindo.

[...]

O treino já havia acabado, mas fiquei um pouco a mais no CT, pois queria conversar com ela, mas vejo q já havia ido pra casa. Então resolvo chamar um uber e ir pra minha casa, já estava cansado de ficar rondando o CT inteiro procurando ela.

Chegando lá, pago o uber e subo, logo vendo Gabriel na sala olhando alguma coisa.

- Onde tava? - Pergunta.

- Rodando o CT inteiro atrás dela, mas parece que ela já havia ido pra casa! - Digo sentando ao seu lado.

- Oq cê quer com ela?

- Amizade, Apenas! E cê mal sabe tiu!

- Oq?

- Ela era namorada do Matheus Henrique do Grêmio.

- Aquele anão?

- Ele não é tão baixo assim vai! - Digo rindo.

- Consideramos!

- Ok, vou tomar um banho e ir dormir, estou muito cansado!

- Vai lá meninão!

- Levanto e vou pro meu quarto, logo atirando minhas coisas na cama e indo pro banho. Saio do banho e me jogo na cama e capoto.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 | Matheus ThulerOnde histórias criam vida. Descubra agora