XLVI - Saudade das minhas meninas.

301 18 1
                                    

8 meses depois...
Matheus Thuler

Como de se imaginar os últimos meses de gravidez não é nada fácil, Crystal estava aproveitando muito esses últimos meses pois como ela diz, passa muito rápido!
Sua barriga estava enorme, estava muito ancioso para a Chegada da Lívia e Sophie tbm estava muito ansiosa para conhecer sua irmã.

Já faz 2 semanas que não vejo elas, os jogos tem sido muito corrido e infelizmente não pude levá-las comigo aos jogos, pois Sophia tem escola e Crystal tem que seguir indo no médico.

Eu já não aguentava mais ver ela só por vídeo chamada, estava sentindo muita falta dela, de beijá-la, de abraçá-la e falar o quanto eu a amo. Hoje graças a Deus estamos voltando pra casa e eu quero fazer uma surpresa pra ela.

Ela não é muito fã de surpresa, mas essa ela vai gostar.

Logo que cheguei no Rio, fui direto em uma floricultura comprar umas flores pra ela, suas flores favoritas são Rosas brancas, pois foi a primeira flor que eu dei pra ela na nossa época de namoro.

Me lembro disso até hj, não sei como eu consegui conquistar ela, mas hoje eu sei que ela é só minha!

Graças a ela eu consegui realizar meu sonho de ser pai, se não fosse por ela, estaria solteiro até agora e mulherengo também.

Após a compra de seu buquê, vou pra casa, havia dito que chegaria amanhã pois tinha dado um problema lá e não poderia chegar hoje.
Mas valeu a pena.

Já havia chegado e entrado no condomínio, pelo horário Sophia estaria na escolinha então estaria mais amenizando e não corria o risco de estragar a surpresa com seus gritos ao me ver kkk.

Entro de mansinho na casa que estava em silêncio absoluto e vou até a cozinha, chegando lá não estava na cozinha, então imagino que esteja no quarto lendo mais um de seus livros.

Subo as escadas indo até lá, dito e feito, lá estava ela lendo seus livros.

- Eu to atrapalhando a moça? - Digo ao entrar no quarto indo até ela. - pra vc, vida. - Entrego o buquê pra ela.

- Oii, amor! Não, não está atrapalhando. Aliás, não iria vir amanha?- A mesma pega o buquê e solta aquele seu sorriso - Ah, que lindo!! - Ela levanta e vem me abraçar.

-Sabia que iria gostar - Retribuo seu abraço logo depositando um selinho em seus lábios.

[...]

Estou sentado no sofá enquanto Sophia não chega da escola, Crystal foi buscá-la, eu me ofereci para buscar ela mas a mesma insistiu para ficar em casa descansando.

Não demorou muito para a porta se abrir e ver o sorriso da minha princesinha invadir o ambiente, me levanto e vou até ela.

- Papai, você chegou!

- Cheguei minha princesinha - Vou até ela e a pego no colo. - Sentiu falta do papai?

- Muuita saudade, mamãe falou que o senhor iria vir amanhã.

- Acabei fazendo uma surpresa pras duas, por isso eu apareci hoje. - sinto seus bracinhos entrelaçando em meu pescoço.

Não aguentava mais ficar longe delas.

Continua...

@Buzzlightyeaar™

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 | Matheus ThulerOnde histórias criam vida. Descubra agora