Crystal Baker
- Como eu to feliz cara! - Só sinto suas mãos agarrarem minha cintura. - Com vc aqui, então só melhorou!
- Ah que fofo! - O abraço.
- Obrigado por ter aceitado o convite e por ter vindo.
- De nada, foi um prazer!
- Tem muito paparazzi aqui pra poder fazer um negócio - Diz olhando para os lados. - Rum, nem tantos.
- Fazer oq guri? - Só sinto alguém me empurrar por trás e acabo beijando o sem querer. - Oh, desculpa! Eu juro que foi sem querer!
- Agora posso admitir que teu beijo é bom, AI MATHEUS HENRIQUE OLHA OQ VC PERDEU!
- Para de gritar louco! Isso foi tudo planejado não foi? Já sei quem foi que me empurrou, foi aquele teu amiguinho chamado "Reinier" Foi né?
- Não!
- Sei!
[...]
Que beijo foi aqueles colegas? Meu pai amado to sem reação, mas vai ser bom pra fazer um ciúmes em alguém. Mexeu cmg? Apenas devolvo.
- Crystal? Ta viajando querida? - Pergunta o mesmo ao me tirar de meus pensamentos.
- Não, capaz!
- Precisa descansar, ficou dia inteiro em pé.
- Capaz, to bem só não quero ficar deitada! Ah, sobre o...
- Foi bom dms, mas já passou. Esquece isso já foi.
- Beleza então.
- Um beijo não vai fazer mal a ninguém vey. Não mata nem nada
- Fico sentada num puff apenas em silêncio com os braços cruzados.
- Vc é mó bonita, pode pegar vários caras por ai. Vc ainda não conseguiu esquecer ele não é?
- Pode me deixar sozinha?
- Crystal eu...
- Se não quiser sair eu saio. - Pego meu cllr e vou pra varanda do Hotel.
- Pode me escutar? - Diz abrindo a porta da varanda.
- Fala logo! - Tiro meus fones.
- Você é especial.
- Eu não vou cair nesse papinho dnv, Matheus Henrique falou exatamente isso e no final quem foi a iludida? Eu.
- Eu sou diferente...
- Eu não vou acreditar até que prove.
- Okay - Oq é isto que ele tirou do bolso? - Use isto, isso realmente prova q estou afim de vc. - O mesmo levanta e sai. - Pensa se vc realmente quer, dps vem falar cmg.
Poxa Matheus Thuler, quer me matar do coração?
Tu é legal e tudo, mas nn sei se devo ser sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 | Matheus Thuler
FanficVocê acredita no destino? "Você é a pessoa certa, acredito que foi o destino que lhe enviou até mim. Minha princesa!" Iniciada: 03/05/2020 Término: