XXXVII

674 30 2
                                    

Matheus Thuler

— Oq está fazendo aqui? - Pergunta ela parada em minha frente.

— Nada não amor, só vim pegar uma água pra Sophia. -  Digo ao ir na geladeira e pegar garrafa de Sophia.

Droga, ela não vai sair da cozinha pra mim pegar alguns salgados.

Eu sei que tu veio pra pegar os Salgados Matheus, E a Sophia já tomou água. Vai lá pra sala que eu levo alguns pra vcs - Diz ao sorrir e pegar um prato no armário.

Um tempo depois...

— Papai, eu to com sono.

— Espera mais um pouco, já vai dar meia noite. - Digo ao olhar no celular.

— Ta bom.

Um tempo...

— Papai, Feliz Natal!!! - Veio minha menina correndo até mim.

— Feliz Natal, meu neném! - A pego no colo e a abraço. — Feliz Natal, minha princesa! - Digo ao abraçar Crystal junto de Sophia.

— Feliz Natal, meu amor.

Após ligar para nossos familiares, resolvemos entregar os presentes.

Primeiro vou dar o presente do seu pai, logo depois o seu Sophia. - Diz Crystal vir com uma caixinha com um laço azul brilhante. —  Pode abrir vida.

— Abro a caixa e me deparo com uma roupinha de bebê. Na tampa estava escrito: "Oi papai, daqui a nove meses estou chegando". - Tu não ta me trolando né?.

— Pra vc não achar que eu estou te trolando, Tenho esse envelope pra te entregar. - Diz me entregando.

— Abro e vejo o Resultado em Negrito: "Positivo". - Sério, não sei nem oq falar de tão feliz que eu 'to. Eu finalmente estou realizando meu sonho. - Abraço ela e começo a acariciar a barriga dela.

Hoje eu me sinto completo, um sonho sendo realizado.

Continua...

Voltei gente, estamos chegando na reta final de Destino :(

@Buzzlightyeaar™

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 | Matheus ThulerOnde histórias criam vida. Descubra agora