XII

1.5K 55 9
                                    

Crystal Baker

- Finalmente em! - Diz Bruno

- Cala-te Bruno. - Digo arrumando meu cabelo. - Agora vamos, quero descansar.

Após toda essa furdunça fomos pra sua casa, como havia combinado com ele. Até eu me ajeitar aqui em Porto Alegre, ter meu apartamento quando vier visitar, terei que ficar como intrusa na casa de Bruno, mas nn iria demorar muito tempo. Depois de chegarmos em sua casa, imediatamente o garoto mostra o quarto que iria ficar. Após tomar um banho e descansar um pouco, tava quase pegando no sono quando ouço umas vozes, imediatamente me levanto e fui dar uma olhada.

- Brunooooo - O chamo e vendo o mesmo aparecer.

- Diga Madame

- Quem está aí? - Pergunto colocando uma camisa. Psé a intimidade era grande.

- Os guri, menos os teus gremista lá.

"Bruno ta de namoradinha?"

- Saio do quarto. - Por acaso sou uma mina estranha é?

- Crystaaal! - Diz Agos levantando e vindo em minha direção.

- Aaaaah minha mulher! - A abraço.

- Vai trocar a gente? - Pegunta um deles.

- Não! - Digo soltando a Agos e comprimentando o resto dos meninos. - Bom, gente nn vou poder ficar com vcs aqui agora, to muito cansada preciso dormir.

- Ta bom, nós entedemos - Nonato se manifesta.

- Prometo conversar melhor amanhã, ou melhor ir lá no CT tbm - Sorrio.

- Ta bom ent!

- Boa noite meninos!

- Boa noite Crystal - Diz todos.

[...]

- Bom dia Margarida! Bora acordar?

- Só mais... 3 minutinhos... - Digo.

- Crystal, já é 12h

- Oi? - Levanto.

- Mentira, é 10h da manhã. Bom, vc prometeu pros meninos ontem que iria no CT hoje.

- Aaah, ta bom! - Levanto e vou pro banheiro fazer minha coisas, logo vestindo a calsa moleton da Adidas e a camisa Rosa do Thuler, sim, até agora não devolvi pra ele. - Vamos? Mas primeiro preciso passar no CT do Grêmio, nn tem problema me levar lá né?

- Nenhum, bora!

Uns minutos dps...

- Esta entregue!

- Obrigada! Daqui a pouco eu vou pra lá!

- Ta bom ent

- Tchau - Dou um beijo em sua bochecha e saio do carro, indo em direção a entrada.

- Olá, em que posso ajudá-la? - Pergunta um Segurança qualquer.

- Oii, gostaria de entrar pra ver os treinos E meus amigos.
- Vc é a...

- Crystal Baker

- Ok pode entrar!

- Obrigada! - Eu nn acredito q ele ainda nn tirou meu nome dali. Bom, melhor ainda assim posso ver os meninos. Vou caminhando em direção a grade, logo vendo eles fazerem os aquecimentos, me escoro nela e fico os olhando.

"Uma pausa, podem descansar."

- Ei meninos! - Grito.

- Oie! - Diz os mesmos vindo em minha direção - Faz a volta.

- Saio dali e desço aonde tinha uma entrada pro gramado. - Cheguei garotos!

- Que bom q está aqui! - Pepê vem em minha direção. - Como conseguiu entrar?

- O Matheus esqueceu de tirar meu nome na entrada, ent aqui estou! - Digo abraçando Pepê. - Tava com muita sdd de vcs sinceramente, mesmo sendo uns chatos. Vcs fazem falta.

- Pq nn vem trabalhar aqui ent? - Pergunta Everton.

- Posso ser sincera?

- Pode...

- O Salário lá é ótimo, moro perto do CT. E tbm pq meu contrato acaba daqui a 6 meses.

- Huum, já até sei o pq. - Diz Pepê passando seu braço em meu pescoço.

- Nn tem nada haver com o Thuler, já falei...somos Amigos.

- Hum, vou fingir que acredito.

- Será que eu posso falar com ela em particular? - Diz uma voz familiar.

- Desculpe, mas nn tenho nada pra falar com vc Matheus. - Digo olhando nos seus olhos.

- Prometo ser rápido, Por Favor!

- Ok podem ir garotos, mais tarde eu falo com vcs - Dou um beijo na bochecha de cada um e os mesmos saem. - Seja breve, nn tenho todo tempo do mundo. Preciso ir no CT do Inter ainda!

- Me perdoa?

- Eu até posso ser a Lerda, mas burra eu não sou! E aliás Matheus Henrique de Souza, eu nn sou aquelas meninas que perdoa algo que realmente me machucou, além de te amar... - Suspiro - Eu tava realmente tava disposta a ter um futuro cntg, mas TU acabou estragando. Bom, preciso ir tenho mais oq fazer.

- Vc ta com "Thuler" nn é? - Diz fazendo aspas.

- E se eu estiver? Isso nn é problema seu. - Digo e saio dali.

Eu realmente nn estava preparada pra te encontrar outra vez "Matheus Henrique".

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 | Matheus ThulerOnde histórias criam vida. Descubra agora