Crystal Baker
- Crystal !! - Ouço uma voz familiar.
Ah, ótimo tinha que ser... Veio pra arruinar minhas férias
- Você está aí no quarto.
- Eu nn quero vê-lo! - Digo atrás da porta. - Vai embora!
- Mas..
- Vai embora cacete!
- Nn quer me ver msm. - Diz abrindo a porta.
- Sai! SAI! - O empurro.
- Essa doeu em. Sou eu o Pepê doida.
- Oh meu Deus, desculpa Pepê.
- Pensou que eu fosse oq?
- Ninguém não.
- Cê tá muito estranha dps da conversa que teve com Matheus.
- Nn quero falar dele! Ele já é passado.
- Ok... - Diz e me abraça.
- Bom, pq veio até aqui ?
- Convidá-la para um jantar com os guri. Ele nn vai ok?
- Sendo isso, topo!
- Bom, que dar uma volta? Nn se sente sufocada dentro dessa casa não?
- Pior que não sabe? Só um minuto, vou trocar de roupa... É... Pode esperar lá na sala.
- Claro
- Pego uma calça jeans, um cropped preto e um chinelo preto da adidas logo vestindo os mesmos. - Bora? - Saio do quarto abrindo meus óculos.
- Boraa!
Após sairmos do condomínio, Fomos até uma praça onde tinha várias pessoas caminhando com seus animais , filhos e etc...
Flashback on°
"Eu prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo, prometo tbm, que nós iremos nos casar e ter nossos pestinhas."
"Promete?"
"Prometi, e vou prometer novamente... Nn vou trocar vc por nenhuma, vc realmente é quem me faz bem. Quando vc chegou, mudou completamente minha vida. Eu te amo Crystal!"
"Eu também te amo, Matheus Henrique!"
Flashback off°
- Crystal? CRYSTAL!
- Aiii, nn precisa gritar né? - Digo pondo a mão no ouvido.
- Quer um sorvete?- Quero! Mas dps cê vai me pagar um McDonald's, ainda nn esqueci daquela aposta lá.
- Aff, tinha que ser né? Mas ta bom!
- Ta.. Agora cadê o sorvete?
- Vamo lá buscar!
O passeio tava ótimo, até chegar alguém para estragar tudo. Sim, Matheus Henrique... Mas parece q nn estava sozinho.
- Pepê?
- Diga princesa! - O mesmo me olha.
- Aquela é a Laís nn é?
- É sim pq? Vai me dizer que estas com ciúmes?
- Não! Isso prova que ele realmente esta exposto a fazer ciúmes em vc, pra ver oq cê faz.
- Eu nn acho isso, bom, só achei q ela fosse msm uma amiga confiável. Pois errada estou. Vamos sair daqui?
- Esta desconfortável com isso nn é msm?
- Nn, só nn quero ver a cara desses falsos na minha frente. - Levanto.
- Onde vai?
- Pagar a conta Ué!
- Não, quem vai pagar sou eu! - Diz levantando.
- Okay, okay só dessa vez! - Levanto e pego meu celular, logo o mesmo começa a chegar notificações.
[Meu docinho de leite]
"Assim que estiver disponível,
Avisa... Pois quero falar uns negócios pra vc"Olho a notificação e decido não responder ele agora, mas assim que chegasse em casa o responderia. Vejo que Pepê já havia pagado a conta, saímos da sorveteria e voltamos pra praça e ficamos conversando e tirando foto.
- Vc ta bem mesmo? - Pergunta me olhando. - Quer ir pra casa?
- Bom, pra casa eu quero ir... Mas cê vai ficar cmg, aquela casa é muito grande.
- Ok então - O mesmo da risada e levanta. - Vamos?
- Vamos! - Sinto seu braço ultrapassar meu pescoço e fomos pra casa de Bruno. - Que horas é aquela janta lá?
- 21h pq?
- Nada não, preciso me arrumar cedo.
- Ai meninas preciso hidratar meu belo, fazer minhas unhas, tenho uma mala cheia de roupas e estou indecisa de qual usar! - Diz um pouco afeminado.
- Vamo parar né bicha? - Assim que chegamos, fomos pra cozinha fazer uma pipoca pra assistirmos um filme. Assim que terminamos fomos pro sofá e fomos olhar o famoso filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 | Matheus Thuler
FanficVocê acredita no destino? "Você é a pessoa certa, acredito que foi o destino que lhe enviou até mim. Minha princesa!" Iniciada: 03/05/2020 Término: