XLVIII - Nascimento da Lívia

230 12 0
                                    


Momentos antes...

Matheus Thuler
09 de Julho de 20**

Estava sentado na varanda olhando uns vídeos no Instagram, tudo na casa estava tranquilo, até ouvir os gritos de Crystal ecoando pela enorme casa.

- MATHEUS!!!! - Levanto no mesmo momento correndo até onde a mesma estava.

- Oq aconteceu? - A olho assustado.

- A bolsa estourou! - Puta merda, agr começa a correria.

- Mas fica calmo, que eu não to sentindo dor nenhuma. Vai arrumando as coisas que eu vou tomar banho. - Diz ela numa calmaria.

- A criança vai nascer e tu vai tomar banho?

- Claro, não vou parir minha filha antes de tomar banho. - Pega sua roupa e sai.

Bom, vou indo arrumar as coisas enquanto a Madame vai tomar banho. Já aviso minha sogra e peço pra que ela fique com a Sophie, na hora que a mesma sair da escolinha.

Fico sentado no sofá com a perna tremendo esperando a mesma para que fossemos de uma vez para a maternidade.

- Vamos vida? - Diz ela ao aparecer na minha frente.

- Aleluia, vamos.

[...]

21:30 da noite
09 de julho

Nome: Lívia ThulerAltura: 48cmPeso: 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Lívia Thuler
Altura: 48cm
Peso: 2.500 gramas
Horário do nascimento: 21:30 p.m.

[ ...]

-Mas papai, eu quero ver a mamãe - Diz ela ao fazer birra na frente de todos que estavam no hospital.

- A pego no colo - Tem que saber esperar, ainda não liberaram pra ver sua mãe. Não é na birra que se resolve as coisas.

- Sr. Matheus? - Ouço uma moça me chamar.

- Eu!

- Sua esposa teve algumas complicações - Aqui meu coração acelerou na hora - Mas esta tudo bem com ela e a Lívia, as duas esperem vocês no quarto 202!

- Muito obrigado! - Bom, saiu eu, Sophie e minha sogra a procura do quarto dela, até que um dia achamos. - Licença, to entrando.

- Oii gnt - O olho dela rola por todos - Vem cá Sophie! - a mesma sai de trás de mim e vai até Crystal.

- Ela parece minhas bonecas mamãe. - Diz ao olhar com um sorriso para a Irmã. - Quero segurar ela.

- Senta ali no sofá pra segurar ela - Vou até Crystal e pego Lívia no colo com muito cuidado. - Segura ela direitinho, ta bom?

- Ta bom papai. - Vejo seu sorriso e seus olhos brilhando. - Ela é tão fofinha!

[...]

Deixo minha sogra em sua casa e Sophie também, pois teria que ficar com Crystal no hospital hoje, e amanhã minha sogrinha. Após um longo caminho de volta, chego no quarto e a mesma ta dormindo apenas dou um beijo em sua testa e me sento na poltrona ao lado.

Continua...

@Buzzlightyeaar™

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 | Matheus ThulerOnde histórias criam vida. Descubra agora