XIX

1K 38 2
                                    

Crystal Baker 
Alguns meses dps...


Bom, Thuler e eu não estamos juntos por escolha minha, mas ainda continuamos amigos e muito mais próximos. Só escolhi, pois ainda não estou preparada para entrar em um novo relacionamento se é que me entende. Hoje meu contrato com o Flamengo acaba, nn sei se eles vão querer renovar ou algum time me contratou, não sei.

- Crystal? - Pergunta ao chegar o chefe que cuida das gravações.

- Sim? - Digo ao arrumar a câmera.

- Vc foi chamada para trabalhar no Clube de Porto Alegre.

- Qual deles?

- Grêmio e Vc vai ficar lá durante uns 4 meses.  Dps vc vai renovar com o Flamengo por mais 1 ano.

- Senhor, é sério isso?

- Claro, dps vc passa na minha sala e assina os papéis.

- Okay!

Pqp, não acredito que vou ter que ver a cara daquele desgraçado dnv bom, espero não entrevistar ele ou algo do tipo tenho que pensar assim: Estou indo a trabalho, apenas trabalho.
Após algum tempo entrevistando alguns jogadores do Flamengo e perguntando sobre os jogos e tals, fico arrumando as coisas até levar uma bolada na cabeça novamente, até quando isso vai acabar?

- Ow, sorry! - Fala thuler se aproximando.

- Será que da pra chutar - Pego a bola e atiro longe - Essa bola pra outro lugar, POR FAVOR?

- Pq cê tá irritada? Foi sem querer.

- Some? - Viro de costas - Não to com paciência agora.

- Blz, só não quebra a casa tá? - Diz com um leve tom de sarcasmo.

- Matheus, SOME!

Dps de saber que vou trabalhar com aquele fdp, perdi totalmente minha paciência só espero não ter magoado ele. Nn sei qual vai ser sua reação ao saber que vou trabalhar no Grêmio, estou um pouco preocupada.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 | Matheus ThulerOnde histórias criam vida. Descubra agora