Matheus Thuler
Eu não estava conseguindo segurar a emoção de saber se era menino ou menina.
Não aguentava mais ficar esperando então vou até crystal e vejo a mesma preparar as duas latas de spray com a cor.- Amorzinho, eu não aguento mais esperar vamos fazer isso de uma vez? - Faço bico pra mesma que logo da risada.
- Vida, calma, já vai dar, só to esperando minha mãe chegar com uns troço - Diz ao me dar um celinho. - Viu, la vem ela!
- Aleluia né!
Vejo a mesma por o painel pra frente com os tênis, por dentro eu tava surtando de ansiedade, sei que já passei por isso, mas sempre foi meu sonho ser pai. Ainda mais agora pai de duas crianças, mais um sonho realizado!
- Toma vida - Pego a lata de spray e vou pro lado esquerdo do painel enquando ela chamava a atenção do pessoal e explicava como vai ser a realizado a revelação do bebê. Confesso que enquanto ela explicava estava ficando entediado, só queria fazer isso de uma vez!. - Agora tu aperta e pinta até sair a cor ok?
- Ta bom! - Fico ali apertando e nada de sair a cor - Oh, isso daqui é uma piadinha né? Não ta saindo cor nenhuma. - Minha sogra sai de seu lugar e entrega outro spray.
- Esse daqui é o certo, o outro era só uma mini pegadinha. - Diz ela ao rir.
- Depois de pegar a lata continuo apertando até sair a cor, quando menos espero sai a cor rosa, no mesmo momento eu largo a lata no chão e me vou me agachando devagar com os olhos cheios d'água.
- É MENINAA! - Ouço de fundo minha sogra gritando e vindo me abraçar junto de Crystal.
- Amor, não chora! - Diz ela ao levantar meu rosto - Vem, levanta e vem me abraçar.
- Levanto e abraço ela ainda chorando enquanto jogavam um monte de coisa em cima de nós.
Nunca me senti tão feliz na minha vida como hoje, agora eu me sinto mais completo com minhas meninas!
Nada, nada vai me separar de vocês.Seja bem-vinda Lívia!
Continua...
@Buzzlightyeaar™
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 | Matheus Thuler
FanficVocê acredita no destino? "Você é a pessoa certa, acredito que foi o destino que lhe enviou até mim. Minha princesa!" Iniciada: 03/05/2020 Término: