*Vai sair um pouco diferente pois estou digitando no computador e estou aprendendo mexer no wattpad dnv kakak*
Matheus
Algumas horas depois do almoço...
- Vida, tem certeza que está bem? - Pergunto. - Tem certeza que não vai fazer mal pro bebê?
- Calma Matheus, eu estou bem, foi só um mal estar. - Diz ao sentar no sofá e me encarar.
- Nunca vi você ficar nesse estado, nem na gravidez da Sophie. Então fiquei preocupado.
- Não precisa ficar preocupado, deve ter sido a carne que comi. Hoje elas estavam bem temperadas. - Diz ao sorrir .
- Eu falei pra você não comer, mas você é muito teimosa. - Digo e a olho sério.
- Ah mo, não faz essa cara. - Diz e chega perto do meu ouvido.
- Não, você não pode, está grávida, nem vem sai! Kkkkk
- Nem disse nada, ia beija-lo e subir para descansar - Diz ao levantar com dificuldade daquele sofá e subir as escadas.- Da uma olhada na Sophie pra mim.
- Está bem! - Levanto e subo em direção ao quarto de Sophie, logo entrando pela porta e a vendo sentada em sua cama olhando para o chão. - O que esta fazendo princesa? - Digo e me agacho no chão.
- Pensando papai. - Logo a mesma levanta o rosto e vejo umas pequenas lágrimas caindo de seu rosto.
- Ei princesa, porque está chorando? - A olho e limpo sei rosto - Não gosto de vê-la triste, sabe disso.
- Eu não queria ir para o Rio, não vou mais ter minhas primas pra brincar.
- Eu sei filha, mas o papai precisa ir, e outra, você vai ter sua irmã ou irmão pra brincar. Não foi atoa que você pediu certo?
- Eu sei, mas ele ou ela vai demorar pra crescer.
- Sim, mas você vai ver como o tempo vai passar bem rápido e ele ou ela já vai estar grande.
- A gente vai embora de Porto Alegre quando?
- Amanhã a tarde. Bom, vai descansar, de tarde vamos nos divertir muito. - Digo ao levantar e dar um beijo em sua testa - Papai te ama muito tá? Não fica triste, Vamos vir muitas vezes pra cá.
- Tá bom, também te amo muito papai. - A mesma levanta e me abraça, logo em seguida me dá um beijo na bochecha. - Vou dormir tá bom?
- Tá bom minha princesa, até depois! - Saio do seu quarto e fecho a porta. Sophie nunca foi muito de despedidas, mas ela é que nem a Crystal, ama Porto Alegre. Capaz de amar mais Porto Alegre do que eu.
Continua....
@Buzzlightyeaar™
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 | Matheus Thuler
FanficVocê acredita no destino? "Você é a pessoa certa, acredito que foi o destino que lhe enviou até mim. Minha princesa!" Iniciada: 03/05/2020 Término: