Metis, Netuno, Indra e Nixie viviam em um enorme castelo, e por não terem seus pais, ficavam sobre a guarda de Flora e Adam, os tios.
Adam era irmão de sangue de Lincoln, o patriarca do castelo, e desde que o casal faleceu, ele e sua esposa passaram a cuidar do castelo.
Castelos naquela região eram muito comuns, não existia pobreza, a sociedade era justa e igualitária para todo mundo.
Cada família tinha o seu castelo, onde podiam trazer para dentro de si quem elas bem entendessem.
O castelo se dava por blocos de tijolos com tons de cimento queimado, e o portão de entrada continha cerca de seis guardas, três para cada lado. Um pequeno riacho se fazia em frente, para que ninguém invadisse seus aposentos. As pessoas só conseguiam entrar quando os portões eram abertos formando uma ponte para a passagem.
Apesar de terem riquezas e um lindo castelo, Metis e Netuno não gostavam de ser formais, e as leis no oceano indico não obrigavam que as pessoas fossem. Era tudo liberal, para cada um ser como quisesse. Mas é claro, com moderação.
Ao entrar no castelo pelos portões de madeira havia um chafariz e os jardins, lugar onde Nixie gostava de ficar a maior parte do dia, sentia que as pessoas não podiam encher sua paciência lá.
Logo após os jardins se passarem o castelo de fato era revelado. Uma imensa sala sem móveis nenhum recepcionada todas as pessoas que chegassem, apenas um tapete gigante com tecidos caros e duradouros, acredite, o sal do mar as vezes ultrapassava as câmaras de vácuo e corroía os móveis.
Após essa extensa sala de recepção, uma porta com abertura redonda revelava a sala de jantar, onde uma mesa enorme com vinte lugares e um lustre de cristais ficavam.
Atrás da sala de jantar, a cozinha, onde homens e mulheres organizadamente cozinhavam e limpavam em troca de um salário digno e justo.
E no andar de baixo, o castelo de encerrava. Duas escadas em casa canto da recepção levava para os quartos. Eram novamente vinte, para que todas as pessoas pudessem ficar ali da forma mais confortável.
Além de Flora, Adam, Metis, Netuno, Indra e Nixie, os funcionários também moravam lá, e cada um tinha o seu quarto.
Metis acordava pela manhã com seu despertador, indicava o horário do treinamento. Vestiu uma calça preta com joelheiras, colocou um capacete de aço, o colete contra ataque e abriu a porta do quarto.
— Garoto! Você ainda não entendeu? — Perguntou Metis enquanto bufava e revirava os olhos. — Temos outras pessoas morando aqui! Não queremos ver o seu peitoral perfeito e definido. — Seu irmão Netuno, saía do quarto com os cabelos bagunçados apenas de bermuda.
— Vê se vai incomodar outra pessoa, Metis! — Respondeu irritado. Netuno não tinha bom humor pelas manhãs.
— Bom dia! — Nixie saiu de seu quarto, que era o último do corredor e se deparou com Netuno despido. — Uau! Digo, me perdoe, eu não deveria ter saído assim tão rápido.
— Fique tranquila! — Metis a tranquilizou. — Vai se trocar, agora! Precisamos ir treinar! — Empurrou o garoto para dentro do quarto a força.
— Inferno! — Bateu a porta do quarto.
— Mudando de assunto, você viu a Indra?
— Ela deve estar terminando, de se arrumar! Você sabe como ela é... — Nixie foi interrompida.
— Bonita e maravilhosa! — Indra abriu a porta de seu quarto surpreendendo a todos com sua roupa de treino confeccionada com alguns pequenos cristais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submersas - [Concluído]
Fantasy"Sereia", um termo muito antigo criado para enganar e alimentar uma lenda antiga folclórica de mulheres que pregavam peças com a sedução em rapazes e depois os matavam, nada mais que uma lenda onde as pessoas brincam, criam produtos, bonecas e até m...