— Por que vocês demoraram tanto tempo para vir me buscar? — sua voz estava fraca, sua mão ossuda, e a pele estava flácida.
— Nós não fazíamos ideia de que o senhor estava vivo! — Netuno dizia o encarando com os olhos avermelhados pelo choro.
— Você está bem? Está abatido! — Metis também o olhava de cima a baixo.
O homem que parecia debilitado, estava vestido com um trapo velho, sujo com manchas pretas e em algumas partes até desfiado.
— Vocês precisam sair daqui, o mais rápido possível! Essas pessoas são cruéis. — Ele estava mais preocupado com seus filhos do que propriamente consigo mesmo.
— Não iremos a lugar nenhum antes de te tirar daqui! — Netuno remexia no cadeado.
Nesse momento, uma luz vermelha foi disparada e uma sirene extremamente alta ecoou por todos os corredores daquele lugar.
— Corram! Eu prometo que darei um jeito de fugir daqui! — Gastava suas últimas energias para contar algo. — Mas vocês precisam abrir os seus olhos.
— Pai! Nós não sairemos daqui! — Gritou Netuno.
— Se me respeitarem como pai, me obedeçam! — Ele disse rispidamente. — Essas pessoas são cruéis como eu já disse e se tiver acesso ao poder de vocês, destruirá o nosso mundo.
— Você nos alertou, disse para abrirmos os olhos. Pode ser mais específico!? — Metis perguntou enquanto escutava aquele barulho alto.
— Temos muito o que conversar, vocês não sabem sobre muita coisa. Mas teremos tempo depois! — Passou a mão pela grade e acariciou os dois rostos. — Apenas não confiem em... — Ao escutar barulhos, Metis o interrompeu.
— Pai, nós precisamos de você! — A garota chorava segurando a mão dos dois homens...
Três guardas fardados e portando em suas mãos armas de choque chegaram correndo.
— Se afastem e levantem as mãos! — Um deles gritou furioso, sua voz era grossa e assustadora.
Netuno ainda estava com a coleira bloqueadora de poderes, mas Metis já havia conseguido se libertar daquilo quando quebrou o cadeado da cela.
— Aberrações! Me obedeçam, ou as consequências serão piores! — Foram se aproximando.
— Nem mais um passo, ou irei esmagar seus cérebros! — Metis apontou suas mãos.
— Atirem! — O homem do meio ordenou.
Três balas foram disparadas, Metis conseguiu criar um escudo com seu poder, mas por um momento esqueceu que seu irmão estava impossibilitado de usar magia, então uma bala de choque o atingiu.
O rapaz caiu se forma dura e rápida no chão, causando um forte impacto.
— Netuno! — Metis se ajoelhou para ver seu estado. — Ele está em choque! Desativem isso! Agora!
— Desculpe, não temos controle do choque que a bala pode causar em vocês, nós avisamos as consequências! — Respondeu o infrator.
— Mas eu posso! — Partículas se revelaram no ar formando seus amigos, que retiraram o capacete e mostraram dias identidades. A dona da voz era Ohana.
Ela correu em direção a Netuno e com movimentos de pinça retirou a bala do rapaz e neutralizou sua eletricidade.
— Nós estamos no comando agora! — Justin gritou. — E se vocês se moverem, acabamos com vocês! Verão quem são as aberrações de verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submersas - [Concluído]
Fantasy"Sereia", um termo muito antigo criado para enganar e alimentar uma lenda antiga folclórica de mulheres que pregavam peças com a sedução em rapazes e depois os matavam, nada mais que uma lenda onde as pessoas brincam, criam produtos, bonecas e até m...