4 - Você precisa​ se acalmar.

252 69 343
                                    

Lagoona Bloom, não é atoa que tem esse nome, como já é do conhecimento de todos, no mar as sirenas não tem dons exclusivos, é isso nos leva a conclusão de que sim, ela controlava a água assim como Metis.

Lagoona sempre teve o gênio difícil, desde criança era controladora, mimada, egoísta e fazia questão de tirar todos de seu caminho para conseguir o que quisesse.

A família sempre criou uma rivalidade entre as duas primas, já que as duas tinham os mesmos poderes. Rivalidade do tipo: colocar as duas para treinar até que uma das duas conseguisse controlar a outra com seu próprio poder.

Parece ser cruel, mas é pior do que isso. Lagoona se apaixonou por Netuno a três anos atrás e eles tiveram um namoro secreto que durou cinco meses. Até que Flora, flagrou os dois primos se beijando e ao decidir com seu marido que aquele ato era proibido e impuro, a baniu e a enviou para o oceano Pacífico, onde a garota terminou sua adolescência.

Agora, maior de dezoito anos e com sangue da família dos Mers, resolveu voltar para o oceano Índico na tentativa de reatar os laços com seus pais e criar uma amizade com seus primos.

Por mais que sempre tivesse sido a vilã dá estória, a ovelha negra dá família, Lagoona parecido estar um pouco cansada dessa fama, então está determinada a fazer o jogo virar.

Após interromper o momento íntimo de Netuno e Nixie e arruinar um namoro, Lagoona partiu para o quarto de hóspedes. Percebeu que era cedo demais para incomodar seus pais, então decidiu que faria uma surpresa. Levantou, preparou café com ovos e bacon, e esperou todos posta a mesa.

Adam como de costume, foi o primeiro a se levantar, fez suas higiene pessoal, se trocou vestindo uma bermuda jeans é uma camisa polo listrada, um chinelo de tirar e desceu.

Adam assim como todos os homens dá família tinha cabelos castanho claro, lisos e os olhos puxados do castanho claro para o azul. Tinha uma altura consideravelmente grande, ombros largos e pele branca, queimada do sol.

Flora desceu em seguida, atrás de seu marido. Tinha cabelos enrolados com cachos definidos, a pele negra, e altura média. Esta, optou por vestir um macacão preto e trançou os cabelos.

— Surpresa! — Lagoona esperava sentada no canto da mesa, o lugar onde seu pai costumava estar.

— Filha! Você por aqui?! — Correram entusiasmados indo de encontro com a garota.

— Já mudou o cabelo mais uma vez? — Perguntou a mãe, reprovava a mudança repentina de estilo.

— Mamãe, a vida é muito curta para ter um cabelo só.

— Vejo que não perdeu o jeito. — Sorriu Adam colocando uma xícara de café.

— Estamos longe a tanto tempo, pensei que vocês estariam com saudades. — Abaixou a cabeça.

— E nós estamos! — Sorriu a mulher apertando sua mão e sorrindo.

— Já viu seus primos? — Adam perguntou enquanto se alimentava.

— Tive uma conversa com Netuno e sua namorada... — Disse desconcertada.

— Lagoona, não queremos problema. Você sabe que da última vez que foi embora foi por ele, não sabe?

— Não preciso que vocês fiquem dizendo o que eu devo ou não fazer... — Bufou. — Ele estava em um momento íntimo com ela, e eu acabei sentindo um pouco de ciúmes então a provoquei...

— Por favor, seja o que for, esqueça! Nixie e Netuno estão apaixonados. — Flora rebateu.

— Não estou mais interessada em meu primo, felizmente. — Sorriu.

Submersas - [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora