Mais um dia se iniciava naquele imenso castelo, e diferentemente de antes dessa vez não era um dia feliz, aliás, fazia muito tempo em que eles não tinham um dia feliz.
O fato que tornará o dia de hoje mais triste, é que será anunciado quem será o próximo rei do oceano pacífico, e como de praxe havia um jantar com todos os moradores dos castelos e cada castelo recebia um cálice com alguns papéis, ao entrar em contato com o fogo, todos os papéis queimam, menos um! E neste papel haverá o nome do rei, sem contestações, sem mudanças ou algo do tipo.
Indra acordou um pouco desnorteada, calçou as pantufas e desceu para o andar de baixo para beber água, apertou o filtro e deixou o copo encher por inteiro.
— Quer um pouco de água? — Foi surpreendia por Lagoona.
— Incendia! — Indra se assustou e lançou uma pequena chama na garota.
— Calma! — Lagoona criou um escudo com água.
— Sempre costuma assustar as pessoas assim? — Indra sentou no balcão ao lado da pia.
— Gosto de fazer entradas triunfais! — Sorriu de canto. — Queria falar com você mesmo. — Se aproximou, mas a outra garota pareceu evitar.
— Desculpe, eu estou dormindo! Este é o meu espírito vagando por aí! — Saltou do balcão. — Até mais! — Pegou o copo com água e caminhou em direção ao elevador.
— Por que está me evitando? — Perguntou com tom de decepcionada.
— Não estou te evitando, apenas... — Lagoona fez a água de seu copo congelar.
— Não tem por que fingir que o nosso beijo não aconteceu, Nixie viu tudo. — Lagoona era insistente.
— Foi um erro, eu não deveria ter feito aquilo! — Engoliu seco. — Gosto de garotos!
— Okay! Diga o que você quiser, mas você não é hétero! — Lagoona se aproximou. — Você parecia gostar do erro.
— Por que você e tão insistente? — a empurrou.
— Vai se foder! — Lagoona levantou os dois dedos do meio e saiu.
•°•°•
Nixie e Metis estavam juntas no quarto da possível nova rainha comentando sobre o que ela vestiria para a noite de jantar, até que escutaram uma leve batida ecoar pela porta robusta de madeira escura.
— Entre! — A ruiva fez um gesto com as mãos e o vento puxou a porta revelando Indra.
— Por que vocês estão se reunindo sem mim? — Estava com os olhos lacrimejando.
— Indra! Venha se junte de nós! — Metis deu leves batidas na colcha felpuda.
— O que está te fazendo mal? Conta! — Nixie completou.
— Eu beijei a Lagoona! Você viu, Nixie! — Começou a contar enquanto se deitava no colo de Nixie.
— Você o que? Beijou minha prima? — Metis colocou as duas mãos com unhas azuis no rosto, cobrindo a boca.
— Eu já havia questionado a minha sexualidade, mas não sei como agir tenho medo! Estou evitando uma conversa com ela e sinto que hoje cedo acabei magoando os sentimentos dela. — O rímel preto que havia dormido em seus olhos escorria juntos de suas lágrimas.
— Bom, Lagoona já havia me dito que era bissexual. Não temos problemas quanto a isso. — Metis começou a trançar os cabelos de Nixie.
— Me ajudem, o que posso fazer? — Indra continuava a se questionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submersas - [Concluído]
Fantasy"Sereia", um termo muito antigo criado para enganar e alimentar uma lenda antiga folclórica de mulheres que pregavam peças com a sedução em rapazes e depois os matavam, nada mais que uma lenda onde as pessoas brincam, criam produtos, bonecas e até m...