Agradecimentos!

44 6 9
                                    

Cara, eu não consigo explicar como eu tô me sentindo! Juro! É um misto de emoções finalizar essa história que foi tão importante para mim.

Sou imensamente grato por cada um de vocês que sempre estiveram ao meu lado me apoiando e me incentivando a continuar, mesmo quando as coisa não iam bem.

Esse ano de 2020 foi muito difícil pra todo mundo, e submersas foi o que eu consegui extrair de todo o meu lado bom. Submersas me salvou de tudo e eu sou grato por tudo o que esse livro me proporcionou.

Eu poderia marcar todos os leitores que estiveram comigo desde o início, mas posso acabar magoando alguém se esquecer um ou outro, então aqui vai o meu MUITO OBRIGADO! Eu amo vocês e nada disso seria possível se não fosse a energia de vocês lendo e me contagiando com a vontade de escrever. Quem é sabe!!

Espero que tenham gostado do final, e lembrem-se de que os personagens sempre estarão por aqui nos visitando no futuro livro das Amazontes.

Em breve vou retirar a história pra revisar e deixar perfeita para vocês!

Gostaria também de agradecer a alguns dos meus amigos que me apoiaram em todo o livro. LillyFer23 Anljanehoran MvSdV8 e a todos os outros que de forma indireta continuaram me apoiando ou lendo a hstória.

Um beijo do fundo da minha alma, vocês moram no meu coração! ❤

Submersas - [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora