capítulo 30

3.9K 255 5
                                    

*SEM REVISÃO
Luísa

Fiquei um bom tempo deitada olhando para o teto o cheiro dele assim como no restante da casa estava lá impregnado em meu lençol. Quando ele deixou o quarto um vazio sem explicação  se instalou dentro de mim. Suspirei alto fechando os olhos.
Sorte da mulher que tiver Fernando.  Ainda lembro do calor de seu corpo, das batidas do seu coração que me embalaram a dormi, lembro do quanto sua barba por fazer era macia e do quanto suas tatuagens me fascinaram a verdade e que tudo nela era um misto de curiosidade e luxúria, por vezes me perguntei como seria se pudesse tê-lo nem que por um momento meu. Nunca mais deseje aquilo que não sera seu Luísa, digo mentalmente como um lembrete a mim mesmo.Espanto todos os pensamentos sobre ele de minha mente, não queria mais pensar nele ou no poder que ele exercia sobre mim. Pego a medalha que estava sobre o criado mudo e abro olhando a foto de meus pais ontem dormi com suas lembranças as vezes me pergunto como seria se eles estivessem vivos hoje será que tudo seria diferente ? Os pesadelos são constantes se é que posso chama -los assim já que na verdade são lembranças de dias ruins que vivi. O passado sempre retorna uma hora ou outra para nos atormentar. Me pergunto se Carlos deixou de me procurar ou se apenas espera um momento para me ter sobre seu poder novamente. Por muito tempo ele me fez acreditar que nunca teria uma vida na qual eu pudesse fazer escolhas ou na qual eu pudesse ser feliz. Vivia constantemente dizendo que eu pertencia a ele, hoje vejo que ele nunca teve domínio sobre mim apesar das torturas e dos espancamentos. Eu sempre me pertenci e por vezes me agarrei na esperança de um dia ser totalmente livre e feliz para não desistir. Ainda não sou aquela garota na qual sonhei livre, meus pensamentos ainda me tornam escravos dos tormentos do qual vivi. O medo de ser achada por ele ainda é um cadeado que me prende. Espero um dia consegui see totalmente solta de tudo que ainda me faz tão mal.

Fernando tinha me dito que aos fins de semana não precisava trabalhar então como não tinha onde ir ou muito o que fazer acabo dormindo praticamente a manhã toda de sábado. Assim que saio do quarto todos estão sentados na mesa sa cozinha conversando animadamente Fernando como sempre sisudo acompanha a conversa dos amigos sem demostrar muito interesse. Fico observando por uns minutos até ser flagrada por ele.

-Sente se com a gente. Ele diz e todos olham em minha direção. Me aproximo a me sento.

- Bom dia .  Todos falam quase que juntos.

-Bom dia.

-Dormiu bem Luisa? Quem pergunta e Alex com um sorriso estranho no rosto, assim que faz vejo a carranca de Fernando se aumentar. - Quero dizer esta melhor depois de ontem, Laís disse que você tinha ficado mal.

-Estou sim.  Todos me olham estranho, Alex parece querer falar mais alguma coisa só que olha para Fernando e desiste. Todos voltam a conversar coisas aleatórias e fico observando.

-Você ja tá parecendo uma bola Laís admite que daqui um tempo e só sair rolando ? Alex disse implicando com Laís.

-Vai se lasca Alex, respeita minha filha que ela não é bola.

-Vai ser um menino amor, admite que eu estou certo. Felipe diz a ela.

-Você que não quer aceita a mãe sempre sabe. Ela da de ombros.

-Bom se for uma menininha eu vou amar ver a cara de vocês quando ela estiver namorado. Paula diz e os sorrisos zombeteiros que antes estavam estampados nos rostos de Alex, Felipe e até Fernando que nesse momento estava participando da conversa morrem .

-Não ! Os três dizem juntos.

-Minha filha não vai namorar .

-Nem a pau que um marmanjo vai chegar perto da minha sobrinha

Traços do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora