Capítulo 46

3.2K 229 20
                                    

sem revisão

Fernando

A risada alta, o perfume e os olhos dela inebriavam minha mente e acendia todos os meus sentidos. Quando voltamos o bombardeio de perguntas que eu imaginava acontecer não ocorreu , pelo contrario manteram a naturalidade do momento intacta, mesmo percebendo a curiosidade deles passando em seus olhares não quiseram constranger Luísa, devo uma pras meninas.

Aninhada ao meu corpo sentia sua risada intensifircar com as graças de Alex e Felipe, acho que a de todos. A névoa da madrugada já se instalava aos poucos tornando a noite mais fria. apreciava aquele momento absorvendo cada sensação que ele trazia ver a minha família feliz.

- Acho que sou eu que devo oferecer uma moeda pelos seus pensamentos bonitão ? sua voz doce e baixa ressoou pelos meus ouvidos me tirando dos devaneios. Sorri e respondi.

- Desculpa só escutei a parte do bonitão.

- Acho que seu ego esta bem inflamado hoje.

- Bom, você tem parte nisso, não é todos os dias que a mulher mais doce e estonteante esta em meus braços me chamando de bonitão.

- Disse algo? desculpe e que só ouvi a parte que diz que sou estonteante. disse descontraída

- Minha nossa, estou criando um mostro.

- Agora me diz o que te deixou distarido e com um sorriso bobo no rosto ?

- Estava só apreciando o momento e a companhia. recebi um sorriso em resposta.

Com toda certeza desse mundo queria congelar esse sorriso em minha memoria.

- Quer mais vinho ? perguntei ao notar que sua taça vazia.

- Acho que já bebi o suficiente por hoje, ja estou começando a achar as piadas do Alex msis engraçadas do que são. ri com o comentário.

- ok , vou pegar mais um pouco pra mim, já volto. depositei um beijo em sua tempora e me afastei.

Enquanto virava o liquido avermelhado em minha taça não vi Alex e Felipe se aproximarem. derrepente senti a claridade em meus olhos só então notei ser um flash. idiotas!

- Que porcaria é essa ?

- O que ? achou mesmo que não ia eternizar esse momento ? revirei os olhos

- Deixa de ser criança Alex.

- Deixa de ser ranzinza Nando. Achávamos que não viveríamos para ver esse momento e agora que você esta amarradão em uma mulher a gente tem que aproveitar.

- Não começa você também Felipe. virei o liquido da taça na boca.

- Fernando o garanhao apaixonadinho ? respondeu fazendo graça

- deveria ter te entregue para adoção quando pude sabia.

- Nossa sem coração, com a luisa você é só amor e carinho com a gente esse cavalo. retrucou Alex

- Sabia que uma hora ou outra vocês iam me perturbar.

- Só não quisemos assustar a pobre da Luísa, mas você querido, não sairá ileso.

- vão a merda!

- O mau humor continua intacto. Felipe riu.

- Ai! Alex colocou a mão no peito como se o tivesse atingido.- agora me rejeita como se nossa historia não fosse nada.

- Venha querido, conseguimos nossa foto, vamos deixar esse ogro refletindo sobre o que perdeu. Felipe entrelaçou seu braço de Alex e saíram com falsa indignação .

Traços do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora