Capítulo 45

2.9K 201 11
                                    

*sem revisão

Miguel

- que porra, caralho! jogo os copos da mesa no chão. podia sentir o estresse me consumindo.

-Não faço ideia de onde ela se meteu, perdi de vista por alguns instantes e quando vi tinha desaparecido.

- a claro, simples assim! tem ideia da porra do problema que você nos meus idiota.

- É só falar pro chefe que não era ela. ri sem humor

- Tá achando que isso aqui é brincadeira infeliz, por acaso tá achando que é a porra de um circo. disse a ultima parte aos berros.

- é só uma garota arruma outra parecida e pronto, que caralho. olhei para aquele garoto e a minha vontade era de eu mesmo acabar com a raça do infeliz.

- some da minha frente desgraçado ou vou atirar eu mesmo em você.

i ele sumir pela porta resmungando.

- Sabe, não deveria ter sido tão duro com o garoto, ele mal sabe segurar uma arma quem dirá apanhar a garota em lugar publico sem ninguém perceber. olhei para a soleira da porta onde Mario estava escorado me encarando com diversão nos olhos apesar do semblante fechado.

- vá se fuder, já viu a merda que esse lugar virou depois que a rata fugiu.

- o garoto não tem culpa.

- Ele escolheu essa vida, sabia onde estava se metendo e sabia o qual obsessivo o chefe é por ele, vai estar morto ate o fim do dia se bobear.

- cada vez mais esta parecido com ele. fechei o semblante.

- que merda de comparação é essa agora, ainda me deve respeito garoto, ainda sou seu tio.

- grande porra, sabe bem do que estou falando.

- não começa com essa historia caralho. vociferei

- a não esqueceu que eu estava com você naquele dia também vi o vulto dela e lembro bem de você ter dito para ir para o outro lado e a vadiazinha fugiu porque você deixou. olhei pra ele com sangue nos olhos - sei bem que não é igual ao Carlos, mas pra que deixar a garota fugir e se empenhar tanto para capitura-lá novamente ?

- Não deixei ela fugir porra.

-Deixou sim e sabe disso.

- agora desconta nesses idiotas assim como o Carlos que vive , matando um por um cada vez que escuta o que não quer.

- ele é obcecado pela garota desde que trabalho com ele, ela sempre foi o saco de pancadas dele . sem ela ele ficou completamente louco.

- ele sempre foi louco, olha o que ele faz com essas garotas, com os caras que trabalham pra ele.

- Ninguém aqui é amigo de ninguém, todo mundo tá aqui por um motivo seja ele divida ou ganancia.

- Você que o diga ne, tio!

- que caralho de papo é esse agora? por acaso meu ouvido é penico porra, tá frouxo demais pro meu gosto.

- tudo pra você é isso ne? a porra da ganância ainda vai acabar contigo. Não sei se isso é o que quero pra mim.

- pede pra sair é corre pra saia da sua mãe.

- e se for isso mesmo que eu quero, largar essa merda de vida o que vai fazer?

- Você me procurou, pediu minha ajuda e agora quer sair ?

- sabe muito bem o porque fiz isso.

Traços do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora