Sem revisão
FernandoConfesso que essa viagem pareceu uma boa ideia no começo mas agora não sei se concordo muito. Quando acordei tinha que mandar algumas coisas para o Rota e para Melissa que tomaria conta de tudo e foi nessa hora que quatro idiotas resolverão sair mais cedo para a casa de tio Ben, não ligava muito na verdade só que tinha me esquecido que isso significava que Luísa viria comigo. Tio Ben tinha se mudado para uma chácara a algumas horas de viagem do Rio logo depois que saímos de Curitiba o que facilitou muito para todos ja que conseguíamos vê-lo em mais vezes quer dizer na teoria já que eu não era muito de ir. Dirigir me acalma mas hoje o efeito estava sendo contrário ja que o plano que vinha elaborando a algum tempo era manter Luísa o mais afastado de mim possível e agora ela dorme desajeitada ao meu lado separada por alguns centímetros apenas. Confesso também que apesar de não estar com humor la essas coisas e nem afim de papo algo nela fazia com que isso tudo sumisse em questão de pouco tempo. Seu jeito disperta inumeras coisas em mim ate mesmo um lado que eu não conhecia. Quando a vi assustada pelo jeito que falei com ela após o ocorrido no posto de gasolina me xinguei mentalmente por isso, o que eu não faria normalmente se fosse outra pessoa. Se aquele homem fica mais um segundo com as mãos nela tenho certeza que não sobraria nem um fio de cabelo dele pra contar história. O que me faz ter certeza que é melhor afasta lá enquanto ainda tenho sanidade para isso. Ela merece o melhor e isso não posso oferecer. E tenho certeza que logo alguém o fará . o que me faz ficar enraivecido só em imaginar ela com outro alguém.
-Vai ser melhor assim Fernando. Digo baixo para mim mesmo.
-O que vais ser melhor ? Diz ela bocejando e se ajeitando no banco me fazendo praguejar por ter pensado alto.
-Nada.
-pensei ter ouvido você dizer algo. Não a repondo e foco na estrada sentindo seu olhar sobre mim. Por alguns minutos só a musica toma conta do carro ela parece ficar inquieta mais uma vez o que não é uma grande novidade pelo pouco que observei nos últimos tempos Luísa detesta silêncio e ficar parada. Ela começa a cantarolar no ritmo da música sua voz e doce e afinada tento não me distrair com sua voz e permanecer focado na estrada mas sinto até meu cérebro me trair já que meus pensamentos só pedem por sua voz. A música termina e ela fica calada outra vez. De vez em quando sinto seu olhar sobre mim sei que ela quer falar algo mas não irei incentiva lá a isso pois é melhor assim ja que com duas palavras trocadas com ela sou completamente desarmado. E com esse pensamento a frustação e o estresse me domina mais uma vez. Depois de algum tempo olho pra Luísa que estampa uma carranca enorme no rosto fico sem entender o porquê. Quanto mais avançamos em direção a chácara mais mal humorada ela parece, o que me deixa intrigado ja que a pouco ela parecia tranquila. Mulheres, difíceis de decifra -las.
-Falta muito ? Pergunta com os braços cruzados .
-Não muito.
Ela não esboça nenhuma outra reação a nao ser a cara amarrada que faz ela ficar fofa. O que? Você acabou de chamar uma mulher de fofa? Meu subconsciente grita me fazendo desmanchar o meio sorriso que nem sabia estar estampado em meu rosto. Preciso chegar logo nessa chácara e ficar longe desse demônio de olho azul, ela é minha perdição.
Depois de algum tempo finalmente avisto a entrada da chacara formada por um corredor de árvores que lavavam até a casa que ficava perto de uma imensa lagoa. A casa era simples tinha uma aparência rústica que lembrava uma verdadeira casa no campo por ser uma construção antiga porém como tinha sido reformada recentemente tinha estrutura um pouco mais moderna e aconchegante tio Ben não gostava de estravagancias e muito menos de cidades então optou por achar um lugar tranquilo para morar onde ninguém o pudesse perturbar mesmo o lugar não sendo tão isolado. Como sempre foi muito detalhista a grama estava bem aparada e havia algumas pequenas plantas bem cuidadas ao redor da casa. O lugar não era tão grande e a paisagem é de tirar o fôlego. Olhei para o lado e Luisa estava apagada novamente no banco do carro. Como essa mulher dorme tanto senhor ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traços do Destino
RomantikEla surge em sua vida de um modo estranho, com um passado misterioso e triste . Ele sério fechado, já se meteu em muitas encrencas . Dono de uma rede de bares e boates famosas no Rio de Janeiro. Sua única família seu irmão e sua cunhada . Uma...