*capítulo sem revisão
FernandoÁlcool maldito álcool, só isso pode explicar a porra da ereção que a voz dessa mulher me causou. Quando eu acho que ela não tem mais nada de surpreendente para mostrar ela vem e surpreende a todos. Assim que elas voltarão mais bebida chegou o que é minha salvação e minha perdição, não sou de beber muito mas parece que essa noite estou quebrando muitos protocolos meus, já que nunca ma minha vida me envolvi com nenhuma funcionária apesar das tentativas de muitas, só que com Luísa a porra do meu pau não quer entender isso e definitivamente essa mulher começou a me irritar.
-Você ouviu o que acabei de dizer ? Alex diz e so entao percebo que todos estão me olhando.
-Não, estava distraído.
-É percebemos. Você ta bem? ta com cara de quem comeu e não gostou ? Felipe diz
-Não é como se fosse uma grande novidade isso, ele ta sempre com esse mal humor. Alex responde
-estou normal.
-E claro que tá. Alex diz é revira os olhos. -Deveria relaxar mais dizem que o estresse envelhece sabia.?! E vc já tem bem uma carinha de velho .
-E ficar quieto conserva os dentes.
- aí credo xuxuzinho, você não batetia no amor da sua vida né ? Reviro os pra ele qie responde mandando um beijo pra mim.
-Gente acho que ja deu ne, só restou a gente aqui no Rota. Laís diz .
-Tenho que concordar coma estraga prazer aqui, ta na hora de ir embora Melissa ta olhando com cara feia çra gente. Felipe diz acenando pra Melissa que encontrasse escorada no balcão olhando pra gente.
Nos despedimos de Melissa e saímos do Rota. Laís entra no carro seguido de Felipe e Luísa.
-Você também cunhadinho. Você bebeu muito e tá sem condições de dirigir. Reviro os olhos.
-Eu tô bem, não se preocupe.
-Negativo, a Paula e o Alex vão de carona com a Melissa e você vem com a gente, entra logo nesse carro depois você busca o seu. Não me faça apelar pros meus hormônios.
-Ok eu vou.
Não estou completamente embriagado mas, não vou me opor a Laís. Entro no carro e me sento ao lado de Luísa no banco de trás. O silêncio predomina dentro do veículo, só então percebo que Felipe esta completamente apagado é só beber um pouco além da conta que em pouco tempo ele apaga completamente. O cheiro da mulher ao meu lado, me faz olhar de sosleio para ela. Depois de ter cantado ela voltou para mesa e quase não falou mais nada, parecia perdida em algo de sua mente. Fiquei a observando durante o trajeto ela segura os braços como se estivesse se protegendo de algo como se a qualquer momento alguém a faria mal.
-Chegamos pessoal. Laís diz assim que estaciona o carro na porta de casa. -Acorda Felipe.
Lais desce do carto pra ajudar Felipe, saio do carro e Luísa também.
-Precisa de ajuda com ele?-Não, do conta de fazer ele chegar até a cama, acho que tem outro alguém que você vai ter que ajudar boa noite Nando . Ela diz e entra com Felipe so então olho pra Luísa que da uns paços e cambaleia para um lado, antes que ela caia seguro seu braço.
-Te disse pra ir devagar com a bebida. Ela não diz nada só olha pra baixo. -Vamos vou te ajudar.
Apoio ela pela cintura ajudando-a a entrar vou em direção ao seu quarto e abro a porta apoio ea até chegar em sua cama. Assim que ela senta na cama fica com a cabeça baixa até que percebo seu rosto banhado em lágrimas. Fico sem reação por alguns segundos, vê-la daquele jeito faz algo dentro de mim e então sem muita cerimônia sento ao seu lado e a puxo pra mim fazendo com que seu rosto fique apoiado em meu peito.-Eu, o que aconteceu? Ela não diz nada. -confia em mim, fala o que aconteceu pra te deixar assim ? Peço a ela que permanece em silêncio por um tempo. Ela se afasta e me olha nós olhos, e a única coisa que vejo são seus olhos perdidos em tristeza e magoa.
-Ela tentou me ajudar ...e eu falhei com ela e eu nunca vou me perdoa pelo que aconteceu . Ela diz em um fiapo de voz quase inaudível ela apoia a cabeça em suas mãos.
Fico sem entender o que ela quis dizer.
-Quem foi essa pessoa? O que aconteceu?
Olho pra ela que se levanta e anda até a parece e escora nela olhando para o teto.-Ela era minha salvação e eu me tornei o seu fim por minha causa ela ...
Ela para de falar e fecha os olhos com força por uns instantes a única coisa que escuto são seus soluços.
-o que aconteceu com ela deveria ter sido pra mim, ela não merecia nada daquilo eu .. Eu .. ( Ela começa a se debater contra a parede) era pra mim aquilo era pra mim ... Eu deveria .. ter ajudado a.Vou ate ela e a puxo para os meus braços o que faz seu choro intensificar e os soluços ficarem mais altos.
-Tudo vai ficar bem agora ta bom? Ela chora copiosamente. Dou um beijo em sua cabeça tentando acalma lá, ela passa os braços em minha cintura e sinto suas lágrimas molharem minha camiseta e o único barulho do quarto são seus soluços. Fico fazendo carinho em suas costas por um tempo enquanto ela chora sinto suas pernas fraquejar . Me afasto e pego em sua mão a puxando.
-Vem vamos sentar um pouco . Faço a sentar ao meu lado na cama só então consigo analisar seu rosto que se encontra vermelho e manchado pela maquiagem, seus olhos começando a inchar pelo choro e seus olhos azuis que mais cedo demonstravam tanta alegria agora me fitam perdidos pedindo socorro. Escuro na cabeceira da cama e a puxo pra mim fazendo com que se deite em meu peito, aimda sinto suas lágrimas molhando minha camiseta, não perguntei mais nada só queria ela assim próximo a mim pra tentar espantar tudo e qualquer coisa que a entristecem. Afagar seus cabelos até sentir sua respiração mais leve continuo na mesma posição por um bom tempo sentindo sua respiração e os batimentos de seu coração que agora parecem tranquilos. Em compensação o meu falta pouco pular pra fora do peito te-la assim desse modo em meus braços faz algo dentro de mim querer gritar como se alguma coisa tivesse se aquecido no meu peito. Vou tirando a de cima de mim com cuidado para não acorda lá, coloco-a deitada na cama, tiro seus sapatos e a ajeito pegando o cobertor para cobrir lá . Sento ao seu lado e faço carinho em seu rosto que agora parece mais tranquilo.
Continuo a fazendo carinho e a observando por um tempo. Muita coisa sobre Luísa precisa ser esclarecida. Foi fácil presumir que ela sofria violência doméstica, contudo agora sei que tem muito mais coisa por trás disso tudo. Ela se ajeita na cama e pelo que parece seu sono esta mais profundo.
-vou te proteger e nada mais vai te acontecer pequena. Deixo um beijo caloroso em sua testa e saio do quarto.
Custe o que custar vou descobrir tudo sobre ela é nada de ruim ira acomete lá.
################################Deixe seu voto❤
Espero que tenham gostado!
Ate o próximo.
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traços do Destino
RomansaEla surge em sua vida de um modo estranho, com um passado misterioso e triste . Ele sério fechado, já se meteu em muitas encrencas . Dono de uma rede de bares e boates famosas no Rio de Janeiro. Sua única família seu irmão e sua cunhada . Uma...