capítulo 27

3.6K 258 7
                                    

*Sem revisão
Fernando

Viro o copo mais uma vez, assim que deixei Luísa em casa não a vi mais, então me arrumei o voltei ao Rota. Nos últimos dia a evitei ficar perto dela pois, tem sido um tormento ela me intriga na mesma maneira que me excita. E a porra do meu pau não entende que ele não pode fuder tudo que ele quer, em contrapartida o meu estresse vem subindo cada vez mais. A noite seguia a todo vapor o movimento crescia cada vez mais, noite de sexta feira as pessoas se libertam do trabalho e do estresse e muitos procuram um lugar que possam beber e se divertir. Meu celular toca e vejo que e Felipe.

-Diz!

- Nem um oi mano, como voce está ?

-Já te vi hoje e sei que está bem.

-Tanto faz, parece que teu mal humor ainda não passou. Laís disse que você se estressou mais cedo com Luísa.

-Já resolvi isso.

- Nem parece viu, porque seu tom de voz ta carregado. Bom não liguei pra isso depois a gente conversa. Eu e a Laís vamos na boate junto com Paula e Alex. Vai querer ir ?

-Fica pra próxima preciso resolver umas coisas aqui.

-Deixa eu adivinhar, mulher né ?!

-Meio que sim.

-Entendo. Era só isso mesmo depois a gente conversa.

-Espera... A Luísa vai ? Sinto o estresse subir ainda mais em imaginar um bando de macho se esfregando nela na boate.

-Engraçado que ela perguntou a mesma coisa. Não ela não vai.

-ok, juízo.

-Fernando não tenho mais 14 anos e sou casado, tenho juízo. Ouço dizer de forma risonha e desliga.

Realmente o estresse dos ultimos dias tem acabado comigo, rodo o fundo do copo no balcão até Munhoz chegar e se sentar ao meu lado.

-Velhos hábitos nunca mudam né?! Da dois tapas de leve em minhas costas- Bom te ver cara.
O cumprimento de volta.

-Digo o mesmo.

-Isso aqui ficou irado, gostei do que voce e Alex fizeram aqui.
Ele diz olhando o espaço do Rota.

-Deu um trabalho danado mas ficou do jeito que queríamos.  Peço um bebida pra ele e em segundo lucas coloca em sua frente.

-André disse que você me procurou. Confesso que me surpreendi quando soube. Diz me olhando e posso vê a dúvida em seu olhar. Munhoz fez parte do meu passado apesar do que fazíamos ele era como eu e Alex entrou naquela vida de merda porque precisou e não por opção.

-Preciso de um favor, e não confio no André pra fazer isso com discrição. Sabe como é ele é bom no que faz mais tem a boca grande.

-Sei bem. Bom ( Ele vira a bebida de uma vez) não me chamou aqui pra beber né. Precisa de que?

-Preciso que investigue uma pessoa pra mim, ninguém pode saber que procura informação sobre ela, porque pelo que parece não sou o único.

-Pra Você me procurar sinto cheiro de problema por aí.

-Sei que largou aquela vida mas sei também que tem muita influência por aí.

-Não posso negar. Te devo minha vida então farei. Tem algum nome ou foto pra me passar ?

Pego o celular e mostro a foto do cara que me seguiu mais cedo.

-Esse homem tava me seguindo mais cedo. Preciso que descubra quem é e o que ele queria.  Passo a doto pro lado e mostro uma de Luiza que tirei a um tempo a traz quando estava distraído perto da piscina.

Traços do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora