ᴘʀᴏʟᴏɢᴜᴇ

443 43 11
                                    

Sorrio quando Zabdiel passa os braços pela minha cintura e beija meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sorrio quando Zabdiel passa os braços pela minha cintura e beija meu pescoço.

ㅡ Vou sentir sua falta. ㅡsuspiro passando minhas mãos por seus braços em volta da minha cintura.

ㅡ Dessa vez não vou ficar muito tempo longe.

ㅡ Ótimo. Quero tudo perfeito para o final de semana. ㅡme viro e dou um selinho nele.

ㅡ O que vai ter final de semana? ㅡfranze o cenho.

ㅡ Eu vou te matar Zabdiel. Não me testa garoto.

ㅡ Estou falando sério.

Encaro ele por alguns segundos até ele soltar uma risada e me abraçar.

ㅡ Estou brincando com você. Nosso aniversário de três anos de namoro, certo? ㅡele sorrir.

ㅡ Certíssimo. ㅡneguei com a cabeça e passo meus braços pelo pescoço dele.ㅡ Estou atrasada pro trabalho.

ㅡ Vou conseguir te ver no aeroporto?

ㅡ Infelizmente não. Só fico no aeroporto nas sextas-feiras. ㅡme afasto dele indo pegar minhas coisas.

Pego meu distintivo e minha arma em cima da poltrona juntamente com minha mochila.

ㅡ Te amo muito. ㅡdigo dando um beijo nele.

ㅡ Te amo demais. ㅡele diz entre o beijo e eu solto um sorrisinho.

Fiquei enrolando ali por mais alguns minutos até finalmente sair do quarto do Zabdie e descer as escadas para me despedir do pessoal.

ㅡ Gente, já estou indo. Cadê vocês? ㅡtermino de descer as escadas procurando eles pela sala.

ㅡ Na cozinha querida. ㅡescuto Clara gritar e vou para cozinha.

ㅡ Que pessoas normais arrumam as malas na cozinha? ㅡsolto uma risada quando vejo eles arrumando as malas.

ㅡ É bom que se der fome já fica perto da comida. ㅡescuto a risada de Christopher e ele vem me abraçar.ㅡ Já estar indo trabalhar?

ㅡ Sim. Só vim me despedir de vocês primeiro.

ㅡ Não está atrasada? ㅡJoel vem me abraçar.

ㅡ Só uns cinco minutos ㅡolho no meu relógio e arregalo os olhos.ㅡ Na verdade são dez, o Capitão vai me matar.

ㅡ Quando crescer quero ser um detetive igual você. ㅡErick brinca e vem me abraçar. Solto uma risada no meio do abraço.

ㅡ Zabdiel não quis descer? ㅡRichard pergunta também me abraçando.

ㅡ Ele provavelmente foi dormir. ㅡdou de ombros e fui abraçar a Ali e a Clara.ㅡ Vão com cuidado por favor.

𝐃𝐄𝐓𝐄𝐓𝐈𝐕𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora