ғᴏᴜʀᴛᴇᴇɴ

189 26 1
                                    

Conversar com o Zabdiel me deixou um pouco mais aliviada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conversar com o Zabdiel me deixou um pouco mais aliviada. Meu nervosismo voltou quando o esquadrão foi atrás do Dexter, eu precisava daquele cara preso para poder achar as respostas das minhas perguntas.

ㅡ Harper se você não parar de andar de um lado para o outro, eu vou te prender naquela cadeira. ㅡAshley me encara e eu respiro fundo.

ㅡ Eu estou nervosa.

ㅡ Becky relaxa, eles vão conseguir prender o Dexter e nós vamos conseguir todas as informações que precisamos. ㅡJake diz na intenção de me acalmar.

ㅡ Acho que preciso de um cigarro. ㅡvou em direção a saída mas Charli entra na minha frente.

ㅡ Nada disso. Sei que usa isso pra se acalmar mas ultimamente está fumando de mais e você sabe o quanto isso te prejudica.

ㅡ Vou ter um ataque se continuar aqui sem fazer nada. ㅡdigo já com minha respiração ofegante.

ㅡ Ok, vamos dar uma volta pelo quarteirão. ㅡJake me puxa.

ㅡ Ai, espera! ㅡAshley se levanta e vem atrás de nós junto com Charli.

Eles realmente conseguiram me distrair. Comemos algumas porcarias e depois voltamos para delegacia, meu coração voltou a acelerar quando eu vi que o Capitão James já estava lá.

ㅡ Me diz que deu tudo certo, por favor! ㅡme aproximo dele rapidamente.

ㅡ Pode ficar tranquila. Dexter está preso e pronto para ser interrogado.

Tive que me conter para não abraçar o Capitão naquele momento.

ㅡ Podemos ir agora? ㅡCharli pergunta.

ㅡ Devem! ㅡele diz por fim e vai para sala dele.

Nos olhamos animados e fomos praticamente correndo para sala de interrogatório.

ㅡ Podíamos dar uma surra nele, cortar ele todinho, quabrar o braço dele e algumas costelas. ㅡCharli diz encarando o Dexter pelo vidro.

ㅡ Eu posso te ouvir, sabia? ㅡDexter nega com a cabeça.

ㅡ Que bom, você já fica sabendo o que eu tenho vontade de fazer com você. ㅡela dá de ombros.

Sem mais enrolação entramos na sala de interrogatório e paramos na frente do Dexter.

ㅡ Acho que o meu pessoal se empolgou legal. ㅡele rir nos analisando.

ㅡ Cala a boca Dexter. Viemos aqui atrás de respostas e dessa vez não tem ninguém pra te ajudar. ㅡencaro ele.ㅡ O que sabe sobre o paradeiro do Zac?

ㅡ Detetive, eu não vou falar nada.

ㅡ Não sei se você percebeu mas não está na posição de negar algo. Se eu fosse você colaborava comigo. ㅡencaro ele.

𝐃𝐄𝐓𝐄𝐓𝐈𝐕𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora