ᴛᴡᴇɴᴛʏ

174 29 5
                                    

Pensei que fosse mentira quando falavam que quando se está preso você perde completamente a noção do tempo, não sabia se tinham se passado dois ou cinco dias, a luz do sol não chegava até a cela então não fazia ideia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensei que fosse mentira quando falavam que quando se está preso você perde completamente a noção do tempo, não sabia se tinham se passado dois ou cinco dias, a luz do sol não chegava até a cela então não fazia ideia.

Depois do julgamento não vi e muito menos falei com a Becky, não sabia o que estava acontecendo e isso me deixava muito preocupado. Becky conseguia se mostrar a pessoa mais forte do mundo e ao mesmo tempo a pessoa mais frágil.

Nesse presídio Christopher e Richard também estavam aqui, só que em celas diferentes, em setores diferentes também. Só nos víamos na hora do banho de sol que acontecia todas as manhãs.

Em minha cela havia mais três homens, no começo eu morria de medo -continuo tendo- mas eles se mostraram bem legais e estavam me ajudando a sobreviver aqui dentro.

ㅡ No que tanto pensa garoto? ㅡLeo pula de sua cama que ficava em cima da minha, formando uma beliche.

ㅡ Estou preocupado com minha namorada.

ㅡ Quando vai nos explicar essa história? Como você está preso e sua namorada é uma policial? ㅡfoi a vez de Frank perguntar.

ㅡ Eu já falei que sou inocente.

ㅡ Aqui todo mundo é inocente garoto. ㅡRobert me olha rindo.

ㅡ Eu acredito nele. ㅡLeo dá de ombros.ㅡ Ele não tem cara de quem trafica drogas.

ㅡ Esses são os piores. ㅡFrank rir.ㅡ Mas continua Zabdiel.

Comecei a contar toda minha história com a Becky. Nesse tempo aqui percebi que qualquer história fica interessante para quem não tem nada para contar, eles também gostavam de quando contava minha aventuras malucas e sem noção que passei com os meninos.

ㅡ ... Mas a Becky é uma mulher incrível, ela é totalmente independente e sempre vai atrás do que quer. Nesses três anos nunca vi a Becky desistindo de algo por não ter conseguido, sempre dá um jeito de fazer suas obrigações. ㅡsorrio olhando para o teto.ㅡ Umas das coisas que mais amo nela é que ela é bastante alta.

ㅡ Mulheres altas realmente chamam bastante atenção. ㅡLeo diz.

ㅡ Mas e vocês? Não tem mulher ou filhos? ㅡpergunto me sentando em minha cama.

ㅡ Eu tenho dois filhos, um garotinho e uma menina que provavelmente já deve está uma grande mulher agora. ㅡFrank diz parecendo está perdido em suas lembranças.

ㅡ Tenho uma filha também, mas vacilei muito com ela, já deve ter se casado e criado sua própria família. ㅡRobert sorrir triste e nega com a cabeça.

ㅡ Minha mulher estava grávida quando eu fui preso então... ㅡele nem precisou terminar para entendermos tudo.

ㅡ Então... Como vocês contrataram um cara que é um traficante mas não perceberam nada? ㅡRobert pergunta mudando de assunto para tentar melhorar o clima pesada que acabou se formando no lugar.

ㅡ Juro que ele não se parece com um traficante. Ele era um pouco estranho mas às vezes até brincava com todo mundo.

ㅡ Agora vocês irão aprender a não confiar tanto nas pessoas. ㅡFrank diz.

Apenas cocordei com a cabeça e respirei fundo.

Apenas cocordei com a cabeça e respirei fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Não aguento mais esses banhos de sol. ㅡChristopher choraminga se debruçando sobre a mesa.ㅡ Minha pelo é muito sensível e depois fico todo vermelho.

ㅡ Para de reclamar pelo amor de Deus. ㅡJoel revira os olhos.

ㅡ Calma que eu ainda tenho outra reclamação a fazer. ㅡele levanta a cabeça para nos olhar.ㅡ Por que vocês tinham que pegar uns parceiros de cela legais que gostam de conversar enquanto os meus parceiros de cela já me olham querendo me matar?

ㅡ Os meus parceiros de sela são bem velhos mas tem várias histórias interessante, tirando a parte que eles me contam de como torturou algumas pessoas. ㅡRichard dá de ombros.

ㅡ Os meus também são de boa.

ㅡ Talvez seja um sinal de que você precisa ficar mais vezes calado, Chris. ㅡJoel sorrir e Christopher revira os olhos.

ㅡ Joel já era chato, depois que fomos presos ele ficou ainda mais insuportável! ㅡChristopher mostra a língua para o Joel.

ㅡ E você Eri? Por que está tão calado? ㅡRichard pergunta para Erick que estava calado desde o começo da conversa.

ㅡ Já pararam pra pensar que se a Becky não conseguir vamos passar oito anos nesse lugar, cumprindo uma pena por um crime que não cometemos?

Ficamos em silêncio por alguns segundos, refletindo nessa possibilidade.

ㅡ Prefiro continuar acreditando que a Becky vai conseguir nos tirar daqui. ㅡJoel diz.

ㅡ Só fico preocupado até que ponto ela pode ir para nos tirar daqui. ㅡsolto um suspiro.

ㅡ Só precisamos pensar positivo. ㅡRichard diz.

ㅡ Sem contar que a Becky é foda, com certeza vai conseguir. ㅡChristopher diz.

ㅡ Assim espero, quero poder aproveitar minha vida antes de ter que me tornar responsável. ㅡErick diz.

ㅡ Se duvidar minha namorada é mais foda que a mulher maravilha, vamos respeitar né.

ㅡ Vai chegar um dia que a Becky vai chamar o Zabdiel e ele vai responder latindo. ㅡChristopher rir.ㅡ É muito baba ovo da namorada.

ㅡ Pelo menos eu tenho uma namorada, na verdade nenhum de vocês podem falar nada porquê não namoram. ㅡCruzo meus braços.

ㅡ Precisa apelar não margarida. ㅡRichard nega com a cabeça rindo.

Postei o capítulo errado mas ok kkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Postei o capítulo errado mas ok kkkkkkk

𝐃𝐄𝐓𝐄𝐓𝐈𝐕𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora