Aquela sala pareceria cada vez menor e isso me fazia começar a ter dificuldades para respirar. Não poderia dá uma crise aqui, não agora.
Meu namorado estava sendo preso por tráfico de droga. Mas que porra tá acontecendo?
ㅡ Becky vem comigo. ㅡacho que Jake percebeu meu estado e me levou para fora da sala.ㅡ Se acalma por favor.
ㅡ Ele vai ser preso Jake. ㅡpasso a mão nervosa pelo meus cabelos, mesmo que ele estivesse preso em um rabo de cavalo.ㅡ Isso só pode ser um engano.
ㅡ Pegaram eles com cocaína...
ㅡ Conheço aqueles garotos à quase três anos, isso não é coisa que eles fariam. ㅡrespiro fundo.ㅡ Está tudo indo bem na carreira deles, por que iriam acabar com tudo assim?
ㅡ Acha que eles foram vítimas de um golpe?
ㅡ Tenho quase certeza que sim. Mas quem? ㅡcomeço a andar de um lado para o outro.ㅡ Preciso conversar com eles.
ㅡ Sabe que esse é o papel da Ashley.
ㅡ Estou pouco me fodendo pra ela. Quero ver ela tentar me impedir.
ㅡ Sem brigas por favor.
ㅡ Não posso chamar o Zabdiel porquê ele é meu namorado e podem desconfiar, chame o Christopher por favor.
ㅡ Vou levá-lo para sala. ㅡJake me olha e volta para dentro da sala.
Fui para sala de interrogatório e esperei que Jake chegasse com Christopher.
ㅡ Becky. ㅡChristopher diz assim que entra na sala.
Sorrio fraco e ele se aproxima.
ㅡ Becky eu juro que não sei o que está acontecendo.
ㅡ Está tudo bem. Vem, sente-se.
Me sentei na cadeira de frente para ele e respirei fundo.
ㅡ Preciso que você seja totalmente sincero comigo para que eu possa ajudar vocês, certo? ㅡele concorda com a cabeça e eu continuo.ㅡ Alguém deu aquela cocaína para vocês transportá-la? Ou vocês sabiam da cocaína naquela mala?
Christopher me olha confuso e eu aponto disfarçadamente com a cabeça para a câmera que estava gravando no alto da sala.
ㅡ Não. Não sabíamos de nada.
ㅡ Aquela mala... É de vocês?
ㅡ Os equipamentos são nossos mas não fomos nós que arrumamos aquela mala. Levaríamos hoje só nossa bagagem e o resto das coisas a produção que levaria.
ㅡ Christopher, preciso saber quem arrumou essa mala.
ㅡ Não sei ao certo, pode ter sido a Clara ou a Ali... ㅡse cala por alguns segundos e depois me olha espantado.
ㅡ O que?
ㅡ O Zac. Ele quem arrumou a mala. Só pode ter sido ele, lembra quando você disse que achava ele muito estranho e suspeito?
ㅡ Vou ligar pra Clara. ㅡme levanto rapidamente e saiu da sala pegando meu celular.ㅡ Jake fica de olho no Christopher e não deixa que a Ashley faça nada.
Me afasto de Jake e espero que Clara atendesse o celular.
ㅡ Becky? Aí meu Deus, como está os meninos?
ㅡ Eles estão bem, mas infelizmente vão ser presos. ㅡsinto um aperto no coração.ㅡ Christopher me falou uma coisa que talvez possa ajudá-los.
ㅡ O que?
ㅡ Quem arrumou a mala foi o Zac, então ele é um suspeito.
ㅡ Meu Deus.
ㅡ Ele está aí com vocês?
ㅡ Becky eu não sabia sobre ele. Quando contei sobre os meninos ele disse que sairia pra tomar um ar e até agora não voltou.
ㅡ Droga. ㅡmurmuro e bato na parede.ㅡ Olha Clara... Vou tentar ajudar os meninos aqui e depois te ligo.
Volto para a delegacia. Precisava de mais informações sobre o Zac. Quando cheguei na delegacia estranhei por não vê Zabdiel ali.
ㅡ Cadê o Zabdiel?
ㅡ Foi com a Detetive loira. ㅡJoel diz.
ㅡ Porra Jake. ㅡresmungo e saio da sala indo correndo para sala de interrogatório. Encontrei Jake na porta da sala.ㅡ Qual a parte do não deixa a Ashley fazer nada que você não entendeu?
ㅡ Becky não estamos na cinquenta e sete, não posso tirar a autoridade dela aqui na frente de todos.
Respiro fundo antes de entrar na sala de interrogatório.
ㅡ Detetive Courtney ㅡnos encaramos.ㅡ Já comecei com o interrogatório então acho mais prudente que eu continue interrogando.
ㅡ Essa função é minha. ㅡAshley continua me encarando. Que vontade de pular no pescoço dela.ㅡ Você apenas se intrometeu. Agora se me der licença.
ㅡ Não.
ㅡ Gente, olha... ㅡJake entra na sala de interrogatório respirando fundo.ㅡ Capitão disse sem brigas por hoje e se me lembro bem Detetive Courtney, se um detetive já começou, ele tem que terminar o trabalho.
Tinha me esquecido desse argumento mas Jake realmente me salvou.
ㅡ Quero ver o que o Capitão vai achar da Detetive Harper interrogando o namoradinho dela. ㅡela me olha com raiva e sai da sala praticamente cuspindo fogo.
Outra coisa que teria que explicar pro Capitão e torcer para que ele não me tirasse do caso.
ㅡ Becky... ㅡZabdiel ia se levantando.
Fiz um sinal pra ele parar e apontei para câmera que estava acima de mim. Já estava me arriscando de mais interrogando ele.
Fui até ele e me sentei a sua frente.
ㅡ Como eu queria te abraçar agora. ㅡsussurrei e respirei fundo.
ㅡ O que a tal da Ashley quis dizer em falar pro Capitão sobre mim?
ㅡ Não poderia está te interrogando por você fazer parte da minha vida pessoal, isso pode influenciar no meu julgamento sobre você.
ㅡ Mas você acredita que nunca faríamos isso, né? ㅡpermaneço em silêncio e ele me encara.ㅡ Não é Becky?
ㅡ Olha Zabdi dar um tempo por favor, minha cabeça já tem muita informação sobre isso tudo. ㅡme levanto e começo a andar de um lado para o outro. Péssima ideia conversar com ele agora.
ㅡ Está duvidando de mim?
ㅡ Eu só... Eu... ㅡsinto meus olhos marejarem e viro de costas pra ele respirando fundo. Precisava ser forte, ainda estava trabalhando.ㅡ Eu tenho certeza que não foram vocês, Chris já me disse algumas coisas importantes que podem ajudar vocês mas... Não sei como vou organizar isso tudo pra ajudar vocês a saírem dessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐓𝐄𝐓𝐈𝐕𝐄
Fanfic+𝖟𝖆𝖇𝖉𝖎𝖊𝖑𝖉𝖊𝖏𝖊𝖘𝖚𝖘| Zabdiel e seus parceiros de banda são acusados por tentativa de tráfico de droga para o México. A única esperança deles está na detetive Harper, que não iria descansar enquanto não provar a inocência de seu namorado e...