ᴛʜɪʀᴛᴇᴇɴ

198 27 3
                                    

O julgamento já era domingo e hoje era quinta-feira, meu nervosismo estava a mil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O julgamento já era domingo e hoje era quinta-feira, meu nervosismo estava a mil. Tudo parecia só piorar porquê não estava tendo notícias e muito menos visitas da Becky, isso me deixava preocupado porquê ela está muito focada em me ajudar e isso poderia colocar a vida dela em perigo.

ㅡ Ei. ㅡme sento na cama quando escuto a voz do carcereiro.ㅡ Tem uma ligação para você.

ㅡ Quem é? ㅡlevantei e me aproximei das grades.

ㅡ A ligação é pra você e não para mim. Vem logo.

Estendi minhas mãos para ele colocar as algemas. Ele me levou até a sala onde tinha os telefones.

ㅡ Alô?

Oi meu amor. ㅡescuto a voz da Becky e automaticamente surge um sorriso em meus lábios.

ㅡ Como é bom escutar sua voz, meu Deus. ㅡfecho meus olhos ainda sorrindo e escuto sua risada.

Também é ótimo escutar sua voz. Estou com tantas saudades. ㅡela suspira.ㅡ Por conta de alguns probleminhas aqui eu não estou com tempo para ir vê-lo.

ㅡ Tudo bem, sei bem como é corrido pra você. Mas está tudo bem?

Tirando a surra que eu levei... Está tudo bem.

ㅡ O que? Surra?! Becky que história é essa?

Pode ficar despreocupado que agora eu estou bem, foram apenas uns arranhões e um corte na testa. Tudo sobre controle. ㅡela rir e eu nego com a cabeça.

ㅡ Você vai acabar se matando desse jeito. Puta que pariu! ㅡrespiro fundo.ㅡ Foi por minha causa, não foi?

Não surta. Está sendo por uma boa causa.

ㅡ Prefiro ficar preso do que ver minha namorada quase se matando pra me salvar.

Não fale besteira menino. ㅡela me repreende.ㅡ Não vê que é a hora da princesa salvar o mocinho?

Solto uma risada. Essa mulher é maravilhosa.

ㅡ Você é impossível Becky!

Vou fazer de tudo para te tirar daí. Quero meu bebê de volta. ㅡela choraminga no final.

ㅡ Tudo bem que você quer me livrar daqui mas se for pra quase se matar, eu prefiro que não faça nada.

Cala a boca Zabdiel. Eu me unir com minha inimiga para te ajudar, vou nem que seja no inferno pra achar aquele cara.

ㅡ Depois eu sou o teimoso. ㅡbufo revirando os olhos.

Vou mandar pela sua mãe uma torta de banana pra vocês. ㅡela muda de assunto.

ㅡ Saudades de quando você fazia comida só para mim.

Deixa de ser chato. ㅡela rir.ㅡ Infelizmente vou ter que desligar agora.

ㅡ Tudo bem. ㅡsuspiro.ㅡ Eu te amo demais!

Eu também te amo muito, muito e muito! ㅡsorrio abaixando minha cabeça.ㅡ Ah! E se eu não tiver o seu corpinho nú quando você sair daí eu nem faço questão.

Solto uma risada sem graça. Tava demorando ela com essas piadinhas.

ㅡ Tchau Becky.

Tchau vida, te amo.

ㅡ Também te amo.

Isso melhorou muito meu dia agora.

𝐃𝐄𝐓𝐄𝐓𝐈𝐕𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora