ɴɪɴᴇᴛᴇᴇɴ

208 27 3
                                    

Dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias depois...

Eu mesma não me reconhecia mais, me olhava no espelho e via uma mulher completamente destruída, tanto fisicamente, tanto psicologicamente. E agora nem ocupar minha mente com trabalho eu podia fazer.

Não pude falar com Zabdiel nesses dias que se passaram e minhas crises de ansiedades aconteciam com mais frequência nesses últimos dias, nem os cigarros e muito menos o álcool estava me fazendo relaxar.

" ㅡ Você está roubando! ㅡZabdiel me empurra de leve pelo ombro quando eu acerto mais uma vez um dardo no alvo.ㅡ Você sabe atirar então sua mira é muito melhor que a minha, não é justo.

ㅡ Pare de chorar Baby. ㅡsorrio e olho para ele.ㅡ Apenas aceite a derrota e beba logo sua tequila.

ㅡ Quer mesmo me deixar bêbado detetive Harper? ㅡele se inclina para frente deixando nossos rostos a alguns centímetros de distância, desceu seu olhar para minha boca e mordeu seu lábio inferior.

ㅡ Está brincando com fogo De Jesús. ㅡsorrio também descendo o olhar para seus lábios que pareciam mais chamativos do que nunca.

[...]

ㅡ Zabdiel cala a boca! ㅡtento segurar a risada e puxo ele para dentro do meu apartamento.ㅡ Para de rir, se acordarmos a Charli ela vai ficar muito puta.

ㅡ Lembrando que foi você que me embebedou. ㅡele rir.

ㅡ Você que é péssimo em pontaria e fraco pra bebida. ㅡpuxo ele para irmos logo pro meu quarto.

ㅡ Vai me humilhar mesmo?

ㅡ Deixa de drama e vem logo.

Finalmente chegamos no meu quarto mas Zabdiel não parava quieto então desistir de colocar ele para tomar um banho.

ㅡ Desisto! ㅡme jogo na cama ofegante, ele também se joga no meu lado e encara o teto branco do meu quarto.ㅡ Quando acordar você toma um banho.

ㅡ É errado eu já pensar em futuro para nós dois?

ㅡ Olhando pelo o lado que estamos ficando a apenas três meses... Talvez um pouco, mas não é tão ruim assim planejar o futuro. ㅡdou de ombros e deixo minha cabeça sobre o peitoral dele.

ㅡ Pois eu já penso no nosso casamento e no nossos dois filhos...

Ei! ㅡlevanto minha cabeça para encará-lo.ㅡ Isso sim é errado, nada de pensar em filhos agora.

ㅡ Então no nosso casamento tudo bem?

ㅡ Zabdiel... ㅡrespiro fundo.ㅡ Vai dormir, por favor.

ㅡ Não quer se casar comigo? ㅡele me olha fazendo um biquinho.

ㅡ Não vou conversar sobre isso com você bêbado. Vai logo dormir.

ㅡ Nossa filha tem que se chamar Zoe ou Summer.

ㅡ Zabdiel vai dormir, agora!

ㅡ E nosso filho Gael ou Dylan.

ㅡ Zabdiel!

ㅡ Ok, parei. ㅡele rir e passa os braços em volta de mim.

Me aconcheguei no peitoral dele e acabei sorrindo, era bom saber que ele estava levando isso a sério. "

Estava pronta para acender um cigarro mas peguei o mesmo e joguei longe, aquela merda não estava prestando para nada mesmo.

O terraço do prédio que morava era o único lugar que eu conseguia organizar um pouco meus pensamentos, mas hoje era um daqueles dias que eu só queria sumir e fugir de todos os meus problemas.

ㅡ Oi! ㅡme viro quando escuto a voz de Ashley atrás de mim.ㅡ Charli me disse que estaria aqui.

ㅡ O que está fazendo aqui?

ㅡ Estava de bobeira em casa e vim vê como você estava. ㅡela vem se aproximando e pega minha carteira de cigarro que estava jogada no chão.ㅡ Pelo visto está como eu achei que estaria.

Ela parou do meu lado e encarou os prédios a frente. Antes mesmo dela falar algo eu a interrompi.

ㅡ Não diz que tudo vai melhorar, por favor. Foi o que eu mais ouvir durante esses dias.

ㅡ Nem ia falar isso. Até porquê sei que nada vai ficar bem. ㅡela me olha e eu retribuo o olhar.ㅡ Sei como se sente e nenhuma palavra de conforto vai te fazer sentir melhor, o melhor que você pode fazer e se permitir sentir, vai doer no começo mas depois você se acostuma.

ㅡ Já se sentiu uma inútil?

ㅡ Becky, eu fui abandonada pela minha própria mãe, me sinto inútil todos os dias por não ter sido o suficiente para ela me amar. ㅡela sorrir forçado.

ㅡ Eu só queria ter ajudado o Zabdiel, queria mostrar que ele pode contar comigo sempre.

ㅡ Mas você já fez isso Becky, a partir do momento que colocou a coisa que você mais ama fazer em risco para ajudar o amor da sua vida, você mostrou que está sempre disponível para ajudá-lo.

ㅡ Não vou descansar enquanto não tirá-lo de lá. ㅡrespiro fundo.

ㅡ E eu estarei aqui para te ajudar, assim como a Charli e Jake também estarão. ㅡela sorrir.

ㅡ Obrigada. ㅡsorrir fraco e abraçei ela.

De todas as pessoas do mundo nunca imaginei esse momento com a Ashley, até porquê se fosse à um tempo atrás eu estaria querendo socar a cara dela.

ㅡ Agora vá tomar um banho pelo amor de Deus, conseguir sentir o cheiro de cigarro de longe. ㅡsoltamos uma risada fraca e eu a empurro pelo ombro ainda rindo.

Vamos nos juntar para dar na cara do Zac por favooor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamos nos juntar para dar na cara do Zac por favooor

𝐃𝐄𝐓𝐄𝐓𝐈𝐕𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora