Um mês se passou desde o dia que eu fracassei totalmente, desde o dia do julgamento eu venho remoendo uma culpa enorme, me sinto insuficiente, inútil, incapaz de fazer qualquer outra coisa. Eu estava literalmente no fundo do poço e não entendia como deixei que chegasse a esse ponto.
Zabdiel não se orgulharia disso, ele sempre prezou pela minha sanidade mental até mais do que eu mesma, mas agora sem ele aqui comigo ficava tudo mais difícil.
Estava tendo tantas crises de ansiedade que a enorme dor que sentia quando ficava com falta de ar não sumia mais, ela permanecia ali 24 horas por dia.
Juro que queria ser mais forte, forte para continuar tentando ajudar os meninos, forte para mudar aquela situação, mas estava me mantendo firme por tempo demais e agora parece que não tenho mais forças nem para fingir que estou bem.
Escuto a campanhia tocar e reviro os olhos, coloco meu travesseiro sobre minha cabeça e me enrolei em minha coberta, na esperança de que a pessoa que estivesse tocando a campanhia fosse embora. Infelizmente não foi isso que aconteceu, tive que levantar parar abrir a porta.
ㅡ Mãe? ㅡarregalo os olhos quando abro a porta e vejo a mesma.ㅡ Mas o que... O que faz aqui?
ㅡ Jake me mandou uma mensagem dizendo que seria bom se eu viesse ver você, não entendi na hora mas agora eu vejo que realmente minha bebê precisa de cuidados! ㅡela abre um sorriso fraco e abre os braços, eu já com os olhos cheios de lágrimas praticamente pulei nos braços dela.ㅡ Está tudo bem agora meu amor!
ㅡ Senti sua falta mãe ㅡapoio minha cabeça no ombro dela e fecho meus olhos, como sentia falta desse abraço caloroso da minha mãe.
ㅡ Eu também filha, eu também! ㅡela se afasta sorrindo e passa sua mão pelo meu rosto, secando minhas lágrimas.ㅡ O que acha de me contar o que está se passando por essa cabecinha?
Entramos no apartamento ainda abraçadas e fomos sentar no sofá da sala, respirei fundo antes de começar a desabafar com minha mãe sobre tudo que aconteceu nesses últimos meses.
ㅡ Não acha que está se cobrando demais?
ㅡ Mãe eu prometi que iria ajudá-los!
ㅡ Becky você mais do que ninguém sabe que nem sempre podemos cumprir o que prometemos, mas isso não te faz a culpada da história. Você fez tudo o que estava ao seu alcance e tenho certeza de que os meninos sabem disso. ㅡela sorrir pegando em minhas mãos.ㅡ Ainda não foi vê-los?
ㅡ Acho que não tenho psicológico para isso, não por enquanto! ㅡrespiro fundo.ㅡ Zabdiel deve estar me odiando agora.
ㅡ Ele deve estar é morrendo de saudades de você! ㅡela ri negando com a cabeça.ㅡ Charli me contou quando os meninos saíram em turnê e vocês dois choravam de saudades um do outro.
Soltei uma risada, acho que pela primeira vez nessas últimas semanas ao me lembrar desses momentos.
ㅡ Estava tão confiante de que iria conseguir livrar eles disso tudo, mas a vida me mostrou que estava errada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐓𝐄𝐓𝐈𝐕𝐄
Fanfic+𝖟𝖆𝖇𝖉𝖎𝖊𝖑𝖉𝖊𝖏𝖊𝖘𝖚𝖘| Zabdiel e seus parceiros de banda são acusados por tentativa de tráfico de droga para o México. A única esperança deles está na detetive Harper, que não iria descansar enquanto não provar a inocência de seu namorado e...