sᴇᴠᴇɴ

236 29 0
                                    

ㅡ Qual o nome do sujeito mesmo? ㅡpergunto olhando para o galpão a nossa frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Qual o nome do sujeito mesmo? ㅡpergunto olhando para o galpão a nossa frente.

ㅡ Bruce Perez. ㅡJake diz.

ㅡ Vamos entrar e você fica nos fundos caso ele tente fugir. ㅡCharli diz no banco de trás.ㅡ E eu também fico de cobertura na porta da frente.

ㅡ E eu faço as perguntas. ㅡsaio do carro e eles fazem o mesmo.

Como combinado Jake foi para os fundos do galpão e eu e a Charli fomos para a entrada. Charli arrombou a porta e eu entrei na frente.

ㅡ Paradinho aí Bruce Perez, ou vou ser obrigada a atirar em você. ㅡaponto minha arma para ele e o mesmo que estava prestes a correr parou levantando as mãos.ㅡ Quero conversar com você.

ㅡ O que foi agora? Eu não fiz nada dessa vez.

ㅡ Preciso de informações sobre algumas pessoas. ㅡme aproximo dele sem abaixar minha arma.

ㅡ Não vou fazer nada de graça.

Respiro fundo antes de bater minha arma contra o nariz dele, o pego pela nuca batendo sua cabeça sobre a mesa que tinha do meu lado.

ㅡ Não estou te pedindo. Você não tem essa opção de querer algo. Ou você fala... ㅡdestravo minha arma e aponto para cabeça dele.ㅡ Ou vou te prender mesmo sem um mandado, busco provas contra você até no inferno pra só sair da cadeia quando estiver pra morrer.

O jogo no chão e pego uma cadeira para me sentar de frente para ele.

ㅡ Vamos começar? Você tem duas opções. Primeira, conversar comigo numa boa. E segunda, eu te dou uma surra e quando você estiver prestes a morrer eu paro. Qual você escolhe?

Ele fica em silêncio e eu sorrio pegando algumas fotos no bolso de dentro da minha jaqueta.

ㅡ Conhece esses caras? ㅡentrego as fotos para ele e o mesmo concorda depois de olhar todas as fotos.ㅡ Preciso saber onde eles estão escondidos.

ㅡ Eu não sei.

ㅡ Vamos lá Bruce. Você pode ser mais útil que isso.

ㅡ Forneci drogas pra eles a muitos anos, hoje em dia nem tenho mais contato.

ㅡ Por que não consigo acreditar em você? ㅡcruzo os braços.

ㅡ Estou falando a verdade pra você. Mas posso te dizer um fornecedor que pode estar trabalhando com eles.

ㅡ Se você vir novamente com o papinho de que tem um preço...

ㅡ Não vou fazer isso. ㅡele me interrompe respirando fundo.ㅡ Só peço sua discrição se não quem vai rodar sou eu.

ㅡ Não faço acordo com bandido.

ㅡ É só não citar meu nome.

ㅡ Muito bem. Fala.

𝐃𝐄𝐓𝐄𝐓𝐈𝐕𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora