ᴛᴡᴇʟᴠᴇ

201 23 0
                                    

Quando parei o carro no estacionamento do hospital a Ashley já abriu a porta para sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando parei o carro no estacionamento do hospital a Ashley já abriu a porta para sair.

ㅡ Ashley espera! ㅡdesci do carro e dei a volta para ajudá-la a descer.ㅡ Posso perguntar o que aconteceu com sua mãe?

Eu nem sabia que ela tinha família por aqui, na verdade eu não sabia nada sobre ela.

ㅡ Ela sofreu um acidente de carro. ㅡela diz chorando enquanto entrávamos no hospital.

ㅡ Ashley! Ainda bem que chegou. ㅡuma mulher vestida de enfermeira abraça ela.

ㅡ Ai!

ㅡ Me desculpa. ㅡela se afasta de Ashley e depois olha para mim.ㅡ Olá.

ㅡ Oi. ㅡsorrio forçado.

ㅡ Como ela está Mary? Me diz que ela está bem por favor.

ㅡ Ash fica calma. Sua mãe não teve nada de muito grave, só estava agitada querendo ver você.

ㅡ Ai graças a Deus. ㅡAshley suspirou aliviada.

Mary nos levou até o quarto que a mãe de Ashley estava, me surpreendi quando vi que sua mãe era completamente diferente dela, ela era uma mulher de pele morena com os cabelos negros como a noite, totalmente o oposto da Ashley.

Decidi ficar do lado de fora do quarto deixando Ashley conversar a vontade com sua mãe.

ㅡ Me desculpa te fazer esperar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Me desculpa te fazer esperar. ㅡme levanto de onde estava sentada quando Ashley sai do quarto.ㅡ Vamos tomar um café?

Apenas concordo e formos para uma lanchonete que tinha na frente do hospital.

ㅡ Não sabia que tinha família aqui em Miami. ㅡdigo com minha atenção na xícara de café e depois olho para ela.ㅡ Na verdade não sei muita coisa sobre você.

ㅡ Não sou muito de falar sobre minha vida pessoal. ㅡela sorrir forçado e dá de ombros.ㅡ Acho que percebeu mas eu sou adotada.

Arregalei meus olhos. Essa garota não cansa de me surpreender.

ㅡ Minha mãe biológica tentou me abortar mas ela meio que forçou um parto normal, minha mãe disse que ela quase morreu no parto de tanta dor que sentia. Ela acabou me abandonando aqui, nesse mesmo hospital. Minha mãe era enfermeira aqui na época e sempre quis ter filhos, já que ela é estéril, então acabou me adotando, ela sofreu muito com piadinhas de mau gosto pela filha dela ser uma garota branca, até foi vítima uma vez de acusação por ter me roubado da maternidade.

Eu escutava tudo em silêncio e com atenção. Quem diria, eu e Ashley tomando café juntas enquanto ela me contava sobre a vida dela.

ㅡ Ela me livrou de crescer sendo uma criança cheia de traumas e me deu tudo do bom e do melhor. ㅡela sorrir.ㅡ Por isso o meu desespero quando recebi a notícia do acidente dela, não seria capaz de viver sem aquela mulher.

ㅡ Imagino. ㅡsorrir fraco.

ㅡ E você? Não tem família aqui?

ㅡ Minha família mora em Londres, moro em Miami desde quando tinha dezessete anos, então sempre morei com a Charli.

ㅡ Está explicado por que são tão amigas. ㅡela rir.ㅡ Quem diria nós duas conversando sem nos xingar.

ㅡ Pois é, quem diria. ㅡsorrir.

Meu celular começa a tocar e eu o tiro do bolso da calça vendo o nome da minha sogra aparecer na tela.

ㅡ Licença. ㅡme levanto e vou para fora da lanchonete.ㅡ Alô?

Oi Becky, como você está? ㅡescuto a voz calma de Noemi e não consigo esconder o sorriso em meus lábios. Essa calmaria dela me lembrava muito o Zabdiel.

ㅡ Oi tia Noemi. Eu estou bem, e a senhora?

Estou indo meu bem. ㅡescuto ela suspirar e já sinto um aperto em meu peito. Ultimamente não estava sendo fácil para ela.ㅡ Como está indo as investigações? Algum avanço?

ㅡ Ainda não encontramos nada que possa ajudar os meninos mas ainda tenho fé que vou tirá-los de lá.

Se Deus quiser dará tudo certo. ㅡescuto ela suspirar novamente.ㅡ Fui visitar o Zabdiel hoje, ele perguntou por você, não está indo vê-lo?

ㅡ Está meio complicado ultimamente para ir vê-lo, estou me focando ao máximo no caso. ㅡrespiro fundo.ㅡ O julgamento já é domingo, o tempo está se esgotando então tenho que correr.

Entendo você. Pois bem, depois tente pelo menos ligar para ele.

ㅡ Farei isso. ㅡsorrir.

Até domingo minha linda.

ㅡ Até domingo sogrinha. ㅡencerro a chamada e suspiro.

Talvez eu não quisesse que domingo chegasse.

𝐃𝐄𝐓𝐄𝐓𝐈𝐕𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora