Shivani Paliwal
Saio do Call Casinos e recebo uma ligação.
"Bruce"
—Oi, Bruce.
—Olá Shivani, estou em frente a casa.
—Tenho que ir agora?.
—Sim.
Finalmente vou sair do quarto de hotel e ir para uma casa, a minha.
Decidi comprar, vai que tenho outros trabalhos em Nova York.
(...)
Chego em frente a casa, ja vendo Bruce com os papeis em mão.
—Aqui - Ele estende os papéis junto a uma caneta, assino os papeis e ele se despede.
—Antipatico- Murmuro
Sinto meu celular vibrar no meu bolso.
"Dlyan"
Vejo o nome e dou um sorriso.
—Oi Shivani, ja comprou a casa?.
—Sim, estou na frente dela.
—Ok, ja estou indo.
Dylan, não é um assasino, mas me ajuda bastante, ele coloca "armários" onde se guarda armas, eu precisei de três para guardar todas as minhas armas.
—SHIVANI- Escuto a voz de Dlyan.
—Fala baixo, seu idiota- Falo quando ele ja esta proximo —Quer que eu te mate?.
—Não, porque eu sei que não é brincadeira.
Entramos na casa e vejo Dylan tirar os papeis de sua bolsa.
—Você ja conhece a casa?- Pergunto a Dylan
—Quando você tem um amigo Hacker, você conhece tudo.
—Ok, vou voltar para o Hotel e volto amanhã, as 10:00 eu chego, e espero que tudo esteja pronto- Me despido de Dylan com um aceno.
(...)
No outro dia acordo cedo, tomo um banho, coloco uma roupa e pego as malas que tinha feito no dia anterior, olho pela ultima vez para o quarto, e saio do mesmo.
—Dylan- Aceno para o mesmo, que esta na frente da casa.
—Ola Shiv- Ele acena de volta —Os armários estão, um no seu quarto, um na cozinha, e um na sala, lugares específicos, se alguem invadir a sua casa, é um lugar facil de pegar.
—Obrigada Dylan, mas eu sempre ando protegida- Falo colocando a mão na cintura.
—Ok- Ele fala se distanciando um pouco-Ja vou indo, ate.
—Até
VOCÊ ESTÁ LENDO
14 ᴍᴀɴᴇɪʀᴀꜱ ᴅɪꜰᴇʀᴇɴᴛᴇꜱ ᴅᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴀʟɢᴜÉᴍ
FanfictionShivani, uma das maiores assassinas de aluguel, foi contratada para matar 14 pessoas de 14 maneiras diferentes.