Shivani Paliwal
Acordo no outro dia, vendo uma nova vista do meu quarto novo, olho para o lado e a pasta está em cima do criado mudo, a pego e retiro o papel com o numero três.
Sabina Hidalgo
23 anos
Atriz
Estará gravando hoje a tarde
(...)
Bom, matar uma pessoa, com muita gente no local, não é tão inteligente.
Por isso mesmo, tenho uma estratégia especial para Sabina.
(...)
Saio de casa com um travesseiro em mãos, recebo muitos olhares, mas não passa na cabeça dessas pessoas oque eu posso fazer com um travesseiro.
Procuro o lugar no meu celular e sigo o caminho.
Vou a pé, é mais fácil de correr.
Chego no estúdio, e entro escondida, ja vendo Sabina Hidalgo.
Meu plano é facil e rápido.
Mata-lá asfixiada com o travesseiro que trouxe.
Vai ser difícil escuta-la com o traveseiro em seu rosto.
—Intervalo - O diretor grita e Sabina vai em direção ao camarim, a sigo.
Bato na porta e vejo que está entre-aberta.
—Você é a maquiadora?- Sabina me pergunta quando me ve entrando em seu camarim.
—Sim- Respondo e vou em sua direção, parando em sua frente.
Em um movimento rápido, coloco o travesseiro que estava em minhas costas em seu rosto, colocando força para o som sair abafado.
Ela se mexe rapido tentando tirar o travesseiro de seu rosto, começa a parar de se mexer e de gritar.
Tiro o travesseiro de seu rosto, e vejo se ainda está respirando.
Não, esta morta.
Saio de seu camarim e fecho a porta, atravessando o estúdio e saindo do mesmo.
Pego a lista e risco o nome de Sabina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
14 ᴍᴀɴᴇɪʀᴀꜱ ᴅɪꜰᴇʀᴇɴᴛᴇꜱ ᴅᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴀʟɢᴜÉᴍ
Fiksi PenggemarShivani, uma das maiores assassinas de aluguel, foi contratada para matar 14 pessoas de 14 maneiras diferentes.