Call Casinos

1.9K 250 288
                                    

Shivani Paliwal

Acordo no outro dia, ja vendo a notícia em sites de fofoca.

"Diarra Sylla foi encontrada morta com um tiro em sua garganta"

"Diarra Sylla, cantora e compositora, encontrada morta em seu camarim no fim de um show na Times Square"

Olho no relógio e já são 10:34, decido ver o próximo da lista.

(...)

Lamar Morris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lamar Morris

25 anos

Cantor e compositor

Estará no Call Casinos está noite

(...)

Não sei como Simon consegue essas informações.

Simon deve estar com muito dinheiro, Call Casinos é o casino mais caro de Nova York.

(...)

Entro no elegante casino a procura de Lamar, mas não o encontro.

Ando pelo casino, ate encontrar Lamar na parte das bebidas, prefeito.

Chego mais perto e me sento ao seu lado.

—Shivani, prazer- Estendo a mão para o homem

—-Lamar- Ele aperta minha mão

—Ja ouviu falar desse nome.

—Cantor

(...)

Eu e Lamar ja estamos conversando a um bom tempo, e acho que ja esta na hora de colocar meu plano em ação.

—Um Diamonds are Forever Martini, porfavor- Peço o drink para o barman que me olha estranho.

—Moça, esse drink custa 10 mil dólares.

—Nossa, que grosseria a minha, porfavor, mude o pedido, agora eu quero dois, um para mim, e outro para meu amigo- Falo apontando para Lamar.

—Não precisa Shiv.

—Claro que precisa, gosto de agradar meu amigos- ainda mais quando eles so tem alguns minutos de vida.

(...)

Os Drinks chegam, e dentro deles, um lindo anel.

Ja esta tarde, e no bar so estamos eu e Lamar.

Pegamos o Drink e começamos a conversar, na verdade, eu comecei a distrair ele.

Quando tenho certeza que ele ja esta distraído, pego um saquinho na minha cintura, e despejo o pó dentro de seu drink.

Ele logo bebe o liquido, e segundos depois começa a tossir.

Ele olha para mim, e vê o sorriso no meu rosto, e logo entende tudo.

—Oque você colocou no Drink?- Ele me pergunta.

—Hemlock- O respondo e o sorriso em meu rosto crese.

Ele começa a tossir mais, e logo depois, para de respirar e cai no chão.

Bebo meu drink de uma so vez e pego os dois aneis que estavam nos copos.

—Oque você fez?- A voz do barman sai trêmula.

—O mesmo que vou fazer com você- Puxo a arma da cintura e miro em sua cabeça, logo em seguida apertando o gatilho—Os 20 mil, pode deixar na minha conta.

Não gosto de testemunhas.


14 ᴍᴀɴᴇɪʀᴀꜱ ᴅɪꜰᴇʀᴇɴᴛᴇꜱ ᴅᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴀʟɢᴜÉᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora