Shivani Paliwal
—Ela esta vindo - Falo para Bailey, que esta ao meu lado.
—Olá - Ele diz e estende a mão.
—Shivani Paliwal, e Bailey May, ou posso chamar de Paliwal? - Ela fala apertando a mão de Bailey e ele ri.
—Heyoon Jeong - Falo e a abraço.
(...)
Heyoon Jeong
26 anos
Cerimonialista
(...)
—Pode vir, vamos nos sentar e preparar as coisas do casamento - Falo para a vítima que vai em direção ao deck.
Ela se senta em uma cadeira, e logo depois eu e Bailey.
—Vocês ja tem as madrinhas e padrinhos? - Ela pergunta.
—Sim - Bailey fala, porém um digo "Não".
—Sim ou não? - Ela pergunta confusa.
—Temos opções - Digo forçando um sorriso.
—E uma dama de honra? - Ela pergunta.
—Sim - Desta vez so eu respondo.
(...)
O tempo passou, e Heyoon fez várias perguntas. Quais eu e Bailey so respondiamos "Sim" ou "Não".
—Vamos dar uma volta pela casa? - Pergunto
—Tomar um ar, esticar as pernas.—Claro - Heyoon fala e pega todos os papeis que estavam sobre a mesa.
Nós levantamos da mesa e fomos em direção a casa.
—Acho que peguei isso aqui por engano - Heyoon fala quando estamos no meio do deck —É de vocês? - Ela fala e mostra a lista, a unica coisa que prova que eu matei todas aquelas pessoas.
Tento pegar o mais rápido possível, porém ela lê o papel antes de me entregar.
—É a lista dos padrinhos e madrinhas - Bailey fala.
—Any Gabrielly, Noah Urrea, Sabina Hidalgo - Ela le os nomes —Porquê esses nomes estão riscados?- Ela continua a ler os nomes —Diarra Sylla, Sofya Plotnikova, Krystian Wang. A maioria dessas pessoas estão mortas, meu nome também esta aqui - Ela fala e me olha —Foi você que matou todos eles.
Bailey puxa o papel das mãos de Heyoon e eu vou em sua direção, jogando ela na água.
Seu corpo todo esta dentro d'água, ela faz força para voltar a superfície.
—Me ajuda aqui - Falo para Bailey, que se abaixa ao meu lado e coloca a cabeça da mulher debaixo da água.
—Oque esta acontecendo? - Savannah chega, percebe oque esta acontecendo e nós ajuda a afogar Heyoon.
Um tempo depois, Heyoon para de se mexer, e começa a afundar.
Nós levantamos, todos com as roupas molhadas.
—Nossa - Bailey fala —Isso foi radical
.Na minha primeira morte, a pessoa me descobriu.Olho para trás e vejo o pedaço de papel com os nomes das pessoas assassinadas, e em volta outros papeis que eram de Heyoon.
Vou até a lista e pego uma caneta que estava ao seu lado, riscando o nome de Heyoon.
—Vamos - Savannah chama nossa atenção —Ja esta escurecendo,eu vou tomar um banho quente - Ela fala e vai em direção a casa.
Bailey me olha, e segue Savannah.
Olho uma última vez para o lago, sabendo que tem um corpo la.
—Shivani - Bailey grita —Vem.
Vou em sua direção, deixando o deck.
VOCÊ ESTÁ LENDO
14 ᴍᴀɴᴇɪʀᴀꜱ ᴅɪꜰᴇʀᴇɴᴛᴇꜱ ᴅᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴀʟɢᴜÉᴍ
FanficShivani, uma das maiores assassinas de aluguel, foi contratada para matar 14 pessoas de 14 maneiras diferentes.