É o mínimo

2.6K 268 305
                                    

Shivani Paliwal
Aeroporto de Los Angeles

Nova York, ai vou eu.

Estava andando pelo aeroporto, quando alguém esbarra em mim.

—Olha por onde an...Shivani?- Uma voz feminina ecoa pelo aeroporto.

—Samantha!

—Que saudade- ela me abraça
—Como vai a vida?, ta namorado, casada, noiva? ja tem filhos? eu amo crianças!.- Não deu tempo nem de responder e ela já me interrompe
— Bom, eu tenho que ir, adeus- Ela acena com a mão e vai embora.

Samantha Holland, a falsidade em pessoa, nunca fomos proximas, só tínhamos amigas em comum, e uma delas era Hilary.

Samantha fez muito mal para Hilary, mas um dia, ela ultrapassou os limites.

Hilary fez uma festa para comemorar o 1 ano de namoro, nesse mesmo dia, Samantha foi para cama com o namorado de Hilary.

Alguns meses depois eles terminaram,
mas até hoje, Hilary não sabe disso.

(...)

Chego na frente da empresa com o nome " New York times".

É uma empresa de relógios.

Passo pelos seguranças e vou em direção a porta onde esta escrito "Manager".

Abro a porta e logo depois a fecho, ja vendo o homem sentado na cadeira giratória.

—Sente-se- ele diz e gira a cadeira, me dando visão de seu rosto —Senhorita Paliwal.

—Simon Fuller, como posso o ajudar?.

Simon Fuller, o típico homem que encontra pessoas, as dão tudo que elas querem, e logo depois contrata alguem para mata-las, e agora, é a minha vez.

—Tenho um trabalho para você, preciso que você mate 14 pessoas, Você é a melhor assassina da América, acho que vai ser fácl.

—Vai, muito fácil.

—Se você aceitar o trabalho, você ira ganhar 100 mil dólares para cada pessoa que matar, não é nem o dobro que você ganha matando outra pessoa.

—Isso mesmo senhor Fuller, não é nem o dobro, é o mínimo.

Me levanto da cadeira e vou ate a porta,mas antes de sair falo.

—Ah, eu aceito.

14 ᴍᴀɴᴇɪʀᴀꜱ ᴅɪꜰᴇʀᴇɴᴛᴇꜱ ᴅᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴀʟɢᴜÉᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora